Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Vivo Internet Box

Nas últimas semanas percebemos um aumento de tópicos com relação à velocidade da Vivo Internet Box após o consumo da franquia, por isso decidi criar um tópico fixo para referência.

Entramos em contato com a equipe responsável da Vivo Internet Box e confirmamos que “Após o consumo da franquia a velocidade é reduzida para até 64kbps” conforme o regulamento da Internet Reduzida.

1 - REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET BOX
    3.2. Planos Vivo Internet Box: São os planos Vivo Internet Móvel, porém destinados ao acesso à Internet e tráfego de dados no device Vivo Box (ZTE MF23,HUAWEI B260, Midcom MD910 e Dlink DWR 512, HUAWEI B890), não comportando serviços de voz. Cada pacote disponibiliza uma quantidade mensal de Megabytes (MB). Após o consumo da franquia, o acesso é bloqueado, sendo reestabelecido no ciclo de faturamento seguinte. Consulte as condições de uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do serviço Vivo Internet em www.vivo.com.br/internet

2 - REGULAMENTO PROMOÇÃO VELOCIDADE REDUZIDA
    3.1. Independente do plano contratado, com a promoção, a velocidade de conexão disponível após a consumo da franquia será reduzida para 64Kbps para Download e Upload. Quando o ciclo de faturamento do serviço é fechado, a velocidade retorna às velocidades de conexão disponíveis do plano contratado. Consulte as condições de uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do serviço Vivo Internet ou no Contrato de Adesão ao Serviço de Internet Móvel Pós-Pago, consulte em nosso site.

A equipe informou que: "Para voltar a navegar com a velocidade normal do plano antes do início do novo ciclo, o cliente pode comprar um pacote adicional de 300MB por R$ 9,90. É só acessar o Meu Vivo ou enviar um SMS com 300MB para o número 1515.”

Vou manter este tópico atualizado sempre que tiver novas informações.

Um abraço,
    Carla

Já ia criar mais um tópico com a dúvida sobre a redução de velocidade rsrs.
    Comprei hoje o pacote de 6gb, vamos ver se supre minhas necessidades.

Ps: se não me engano o hotsite do Internet vivo box retrata que a conexão será suspensa após o uso dos dados contratados.

Olá @dedolandia. Promocionalmente a velocidade pode ser reduzida para 64 Kbps.

Citação Postado originalmente por dedolandia Ver Post
    Já ia criar mais um tópico com a dúvida sobre a redução de velocidade rsrs.
    Comprei hoje o pacote de 6gb, vamos ver se supre minhas necessidades.

Ps: se não me engano o hotsite do Internet vivo box retrata que a conexão será suspensa após o uso dos dados contratados.
    Legal @dedolandia, espero que você curta o pacote!

Acredito que vc esteja certo, dei uma verificada no regulamento e encontrei que:
    2.2.Período de Adesão e Período do Benefício
    2.2.1. O período de adesão a presente Promoção é de 01/03/2014 até 21/06/2015 nas cidades
    que possuem cobertura 3G/4G da Vivo. Para consultá-la acesse www.vivo.com.br/cobertura.
    2.2.2. A Vivo reserva-se o direito de prorrogar os períodos de adesão e/ou concessão dos
    benefícios, a seu exclusivo critério, comprometendo-se a, neste caso, dar ampla divulgação a
    tal(is) fato(s).

Em que parte do site você viu a informação? Poderia colocar um print aqui?

Estou tentando confirmar essa informação e aviso aqui.

Ps.: adorei seu nome de usuario

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Legal @dedolandia, espero que você curta o pacote!

Acredito que vc esteja certo, dei uma verificada no regulamento e encontrei que:
    2.2.Período de Adesão e Período do Benefício
    2.2.1. O período de adesão a presente Promoção é de 01/03/2014 até 21/06/2015 nas cidades
    que possuem cobertura 3G/4G da Vivo. Para consultá-la acesse www.vivo.com.br/cobertura.
    2.2.2. A Vivo reserva-se o direito de prorrogar os períodos de adesão e/ou concessão dos
    benefícios, a seu exclusivo critério, comprometendo-se a, neste caso, dar ampla divulgação a
    tal(is) fato(s).

Em que parte do site você viu a informação? Poderia colocar um print aqui?

Estou tentando confirmar essa informação e aviso aqui.

Ps.: adorei seu nome de usuario

Obrigado pelo elogio Carl@
    Bom sobre o tópico.

No regulamento válido de 29/11/2013 até 31/07/2015 .
    Link do PDF
    http://www.vivo.com.br/portalweb/ser...let?dID=182308

3.2. Planos Vivo Internet Box: São os planos Vivo Internet Móvel, porém destinados ao acesso
    à Internet e tráfego de dados no device Vivo Box (ZTE MF23,HUAWEI B260, Midcom MD910 e
    Dlink DWR 512, HUAWEI B890), não comportando serviços de voz. Cada pacote disponibiliza
    uma quantidade mensal de Megabytes (MB). Após o consumo da franquia, o acesso é
    bloqueado, sendo reestabelecido no ciclo de faturamento seguinte.
    Consulte as condições de
    uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do
    serviço Vivo Internet em www.vivo.com.br/internet .

Não tem nada falando sobre redução de tráfego após o uso do pacote.

Vou confirmar a informação @dedolandia - muito obrigada pela contribuição!!!!

Citação Postado originalmente por dedolandia Ver Post
    Obrigado pelo elogio Carl@
    Bom sobre o tópico.

No regulamento válido de 29/11/2013 até 31/07/2015 .
    Link do PDF
    http://www.vivo.com.br/portalweb/ser...let?dID=182308

3.2. Planos Vivo Internet Box: São os planos Vivo Internet Móvel, porém destinados ao acesso
    à Internet e tráfego de dados no device Vivo Box (ZTE MF23,HUAWEI B260, Midcom MD910 e
    Dlink DWR 512, HUAWEI B890), não comportando serviços de voz. Cada pacote disponibiliza
    uma quantidade mensal de Megabytes (MB). Após o consumo da franquia, o acesso é
    bloqueado, sendo reestabelecido no ciclo de faturamento seguinte.
    Consulte as condições de
    uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do
    serviço Vivo Internet em www.vivo.com.br/internet .

Não tem nada falando sobre redução de tráfego após o uso do pacote.
    Olá @dedolandia

Recebi retorno da Vivo sobre a nossa dúvida. Então, segundo o Regulamento da Promoção Velocidade Reduzida:

2.1.2. Todos os planos vigentes de Vivo Internet Móvel e Vivo Internet Box, excluindo-se planos pré-pagos e Smartphones, já estão automaticamente participando das condições promocionais
    desse regulamento.

2.2.1. O período de adesão a presente Promoção é de 01/03/2014 até 31/07/2015 nas cidades que possuem cobertura 3G/4G da Vivo. Para consultá-la acesse www.vivo.com.br/cobertura.

3.1. Independente do plano contratado, com a promoção, a velocidade de conexão disponível após a consumo da franquia será reduzida para 64Kbps para Download e Upload. Quando o ciclo de faturamento do serviço é fechado, a velocidade retorna às velocidades de conexão disponíveis do plano contratado. Consulte as condições de uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do serviço Vivo Internet ou no Contrato de Adesão ao Serviço de Internet Móvel Pós-Pago, consulte em nosso site.

Atualizei os links dos regulamentos no primeiro post! Obrigada

Sem 64 kbps depois da franquia

Boa Noite.
    Tudo bem?

Tenho uma dúvida que já se tornou até reclamação, minha internet vivo box desde Junho não vem cumprindo com o seu contrato que é após o término da franquia contratada, o usuário tem disponível 64 kbps. Infelizmente 12 Gb é insuficiente para 4 pessoas que utilizam bastante. Antes não acontecia isso, mesmo que a franquia acabasse, os 64 kbps estavam disponíveis para uso, hoje estou utilizando meros 8 kbps e não é por localização e nem defeito do chip ou do modem.
    Espero um retorno.

Cool

Citação Postado originalmente por Gabriel00 Ver Post
    Boa Noite.
    Tudo bem?

Tenho uma dúvida que já se tornou até reclamação, minha internet vivo box desde Junho não vem cumprindo com o seu contrato que é após o término da franquia contratada, o usuário tem disponível 64 kbps. Infelizmente 12 Gb é insuficiente para 4 pessoas que utilizam bastante. Antes não acontecia isso, mesmo que a franquia acabasse, os 64 kbps estavam disponíveis para uso, hoje estou utilizando meros 8 kbps e não é por localização e nem defeito do chip ou do modem.
    Espero um retorno.
    Olá
    Tambem tenho o vivo internet Box, só que o 6Gb.
    Bom pelos valores que você esta falando, deve ser um pequeno joguinho de "Bits" e "Bytes".

Lembrando que:
    8 bits = 1 Byte
    Então:
    64 bits = 8 Bytes
    Se a velocidade da vivo é de 64 (Kilobits por segundo), portando é a mesma coisa que 8(KiloBytes por segundo).
    Relembrando que, quando você faz downloads e talz, onde aparece as velocidades, 99% das vezes aparece em BYTES.

Espero ter ajudado!!

Bom, infelizmente o problema não é esse... quando a Vivo diz que oferece até 64 kbps, são realmente 64 kilo bytes por segundo e não em bits... Aumentei minha franquia novamente e, espero que após o término da franquia a Vivo ajude-me dando pelo menos 25 kbps.