Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Portabilidade nao funcionou.

    As instruções estao perfeitas, so que, comigo nao funcionou. Fiz o pedido de portabilidade em 22 jun 15. Comprei o chip da vivo com um numero aleatorio. Apos o, prazo regulamentar instalei o chip no meu cel e, quando tento fazer qualquer ligacao recebo a msg : Nao registrado na rede. E aí, como proceder ? Atenciosamente pinheiro

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Ok então @jgmpinheiro. Faça outros testes, como retirar o chip e dar uma limpadinha, bem como colocar o chip em outro aparelho também. Me informe aqui no que deu.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi, tudo bom?
    Vc tentou registrar o chip na rede Vivo manualmente?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4

    Portabilidade vivo

    OBRIGADO AMIGO SEGUIREI SUAS INSTRUÇÕES E DEPOIS INFORMAREI OS RESULTADOS. Att. PINHEIRO

  5. #5
    Bom dia, @jgmpinheiro!

    Sua dúvida é um novo tópico em Ajuda, assim ela recebe mais atenção e é tratada separadamente.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  6. #6

    Portabilidade nao funciona

    Bom dia amigo. Seguirei adicionalmente suas novas instruções. Grato pela atenção.

  7. #7
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Continuarei no aguardo então.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.