Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Internet ajuda

    Contratei o vivo tudo e logo depois fiz o cancelamento e desde então minha internet diária não quer mais funcionar. Alguém me ajuda por favor!!!!

  2. #2
    Obrigado guinho valeu

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  3. #3
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    Oi @Kauana07, tudo bem?
    Qual promoção vc possui? Quanto de recarga vc ainda tem? Quanto vc recarregou esse mês?
    Preciso dessas informações pra gente continuar com os testes.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4
    Como faço para cancelar a promoção vivo tudo por SMS, porque por voz não dá...

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  5. #5
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    Oi @aricson, tudo bem?
    Bem-vindo ao Fórum Vivo!
    Vc pode cancelar a promoção Vivo Tudo tanto pelo *9003, quanto pelo Meu Vivo.
    Se for pelo *9003, escolha a opção referente ao Vivo Tudo e em seguida, selecione a subopção 'cancelar'.
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  6. #6
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    De nada! @aricson
    Sempre que precisar pode contar comigo.
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