Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Aumento da conta vivo

A conta da vivo acabou a promoção passou de 52,00 para 80,00 posso cancelar meu plano com isso?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @ADERVIA, tudo bem?
    Qual é o seu plano?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Plano

iNTERNET BOX 6GB

Desde
    Jun 2014
    Realmente. Pelo que eu vi aqui, o valor atual desse plano é de R$ 79,99.
    O que acontece é o seguinte: a maioria dos planos de todas as operadoras foram reajustados com autorização da Anatel. Isso porque, agora com o aumento da carga tributária, as operadoras precisam desse reajuste pra investir em infraestrutura, atendimento, entre outros.
    O Vivo Controle Ilimitado mesmo, em que antes o menor valor era R$ 31,90, hoje esse valor subiu para R$ 34,99.
    Eu sei como é difícil lidar com esses aumentos, pois eu também sou cliente. Não tenho ligação nenhuma com a operadora além de cliente e posso imaginar como vc está se sentindo, mas a verdade é que infelizmente todas as operadoras tiveram que aumentar o valor da maior parte dos planos.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

% de aumento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Realmente. Pelo que eu vi aqui, o valor atual desse plano é de R$ 79,99.
    O que acontece é o seguinte: a maioria dos planos de todas as operadoras foram reajustados com autorização da Anatel. Isso porque, agora com o aumento da carga tributária, as operadoras precisam desse reajuste pra investir em infraestrutura, atendimento, entre outros.
    O Vivo Controle Ilimitado mesmo, em que antes o menor valor era R$ 31,90, hoje esse valor subiu para R$ 34,99.
    Eu sei como é difícil lidar com esses aumentos, pois eu também sou cliente. Não tenho ligação nenhuma com a operadora além de cliente e posso imaginar como vc está se sentindo, mas a verdade é que infelizmente todas as operadoras tiveram que aumentar o valor da maior parte dos planos.

mas de 52,00 para 80,00 é um aumento abusivo, e outra, quandoa franquia acabara eu tinha uma internete lente,porem agora a internet é bloqueado no fim da franqui.

Desde
    Jun 2014
    O valor que vc pagava anteriormente era R$ 52,00 exatos ou R$ 51,99? Preciso dessa informação pra ver se está dentro do reajuste mesmo ou se extrapolou?

valor exato.

A CONTA VINHA 79,99, MAS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS, PAGAVA 52,43, DEPOIS PASSEI A PAGAR 61,07 E AGORA VEIO 79,99. as promoções não oderiam acabar assim de uma hora para outra, sem aviso prévio.

Desde
    Jun 2014
    Realmente. Esse valor de R$ 79,99 faz parte do reajuste mesmo.

Outro problema

Sim até ai tudo bem, apesar dos pesares, mas quanto ao corte do serviço, quando do termino da franquia, se anteriormente, apenas era diminuido a velocidade, porque agora mudou essas essas regras, a anatel também aprovou isso?

Desde
    Jun 2014
    Essa parte do bloqueio de conexão foi autorizado pela Anatel, somente para os planos pré e controle. Para o Vivo Internet Box vc tem a opção de continuar navegando com a velocidade reduzida para 64 Kbps. Vc já entrou em contato com o *8486 pra solicitar reativação da promoção velocidade reduzida?