Resultados 1 a 4 de 4

Quero meu numero de volta !

Meu chip queimou , eu preciso recuperar urgentemente o numero , como faço ? precisa paga algo ? quantos ?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi, tudo bem?
    Seja muito bem-vinda ao Fórum Vivo!
    Bom, nesse caso, se for a titular, terá que comparecer a uma Loja Vivo com os documentos pessoais e comprovante de endereço em mãos. O procedimento de resgate não é cobrado. Vc só precisará mesmo comprar um chip virgem na Loja onde vc for. O preço padrão do chip é R$ 10,00, mas pode ser que varie de acordo a Loja, cidade, estado ou região. Em alguns lugares o preço é R$ 10,00, porém, pode ser que em outros seja mais.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

, sim e voce ? Obrigada ! Muito obrigada , ajudou bastante !

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Estou bem, graças a Deus! Que bom que vc também está bem
    Fico muito feliz que vc tenha gostado da minha ajuda. Se eu puder te ajudar em mais alguma coisa, ficarei mais feliz ainda.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.