Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Consulta saldo MultiVIVO Smartphone

    Bom dia!
    Como faço para consultar o consumo do plano de voz no MULTIVIVO SAMRTPHONE? O pacote de dados consigo no MEU VIVO, mais e o pacote de voz? Sei que tenho 150 minutos, mais como consultar a quantidade já utilizada no mês?
    Desde já obrigado.

  2. #2
    Pessoal, obrigado pela ajuda.
    Depois de muitas ligações a VIVO sem sucesso consegui uma tendente na loja de POA o nume *8012 você liga e recebe um sms com o consumo até o momento.

  3. #3
    Oi @agoncalves.2005, tudo bem?
    Caso tenha possibilidade de consultar essa informação pelo Meu Vivo, vc irá conseguir da seguinte forma:

    Meu Consumo > Histórico de Consumo > Escolha do período a ser consultado > Botão Consultar

    É certeza de que no Vivo Pré e Vivo Controle tem como ver o consumo através do portal 'Meu Vivo', mas no plano MultiVivo, se tiver como, é através desse esquema acima. Se vc não conseguir pelo Meu Vivo, tente nos canais de atendimento ou em alguma Loja Vivo.

  4. #4
    Sem sucesso. Não tem opção no MEU VIVO, e pelo atendimento já me infomaram para ligar para um numero *888 que nem existe.
    Att

  5. #5
    Na verdade, não é *888. O número correto é *888#
    Eu acredito que no Multivivo não tenha como consultar os minutos utilizados, através do Meu Vivo, pelo menos por enquanto. Outra pessoa aqui no Fórum que tinha um plano Vivo Pós, também não conseguiu visualizar o consumo pelo Meu Vivo. A maioria das operadoras só costumam mostrar o histórico de consumo nos planos Pré e Controle. Pelo menos nos planos pós-pagos que trabalham com minutos, a Vivo deveria fornecer uma tabelinha no Meu Vivo mostrando o quanto a pessoa usou até agora. Nos planos Pós-pagos da Oi mesmo, mostra na Minha Oi o quanto de minutos a pessoa tem e o quanto ela gastou.

  6. #6
    Que legal! [emoji3]
    Sempre que precisar pode contar comigo.

  7. #7

    *8012 não funciona.

    Gostaria de informar minha insatisfação em relação o serviço de consulta de minutos para o plano pós. Todas a tentativas no *8012 são sem sucesso. Já abri reclamação na ouvidoria da vivo mas encerram o protocolo sem solução nenhuma.

  8. #8
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Citação Postado originalmente por barbosa87 Ver Post
    Gostaria de informar minha insatisfação em relação o serviço de consulta de minutos para o plano pós. Todas a tentativas no *8012 são sem sucesso. Já abri reclamação na ouvidoria da vivo mas encerram o protocolo sem solução nenhuma.
    Parta para a ANETEL...