Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Ativação de CHIP passou de 24 horas e ainda não ativou, como devo proceder?

Boa Tarde, amigos, tudo bem?

Eu estive trocando meu número de CHIP e uma loja na data de 01/04 (quarta-feira), a partir daí meu CHIP antigo parou de funcionar, logo, inseri o MicroChip novo no meu telefone, mas, infelizmente até a data de hoje o mesmo retorna a seguinte mensagem: "Por favor, aguarde alguns minutos, pois a ativação está em andamento."

Na minha cidade não tem LOJA vivo, eu preciso me deslocar para ir na loja mais próxima.

Alguém saberia me dizer se a demora é normal ou é necessário algum procedimento para ativar o meu antigo número nesse CHIP?

Estou precisadíssimo do telefone!
    Obrigado, abraços!

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @diansonntag, tudo bem com vc?
    Essa demora toda não é normal não. Vc já tentou se conectar à rede Vivo manualmente? Vc já testou esse chip em outro aparelho? Já deu uma limpada no chip com uma flanelinha?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @diansonntag, tudo bem com vc?
    Essa demora toda não é normal não. Vc já tentou se conectar à rede Vivo manualmente? Vc já testou esse chip em outro aparelho? Já deu uma limpada no chip com uma flanelinha?

Então @Guinho, o CHIP é novo na verdade... Só passei meu número do chip antigo pra ele, mas, já tentei as opções, menos a de testar em outro aparelho. Mas vejo que não é problema de contato com o CHIP ou algo assim, afinal eu consigo ligar para a CENTRAL DE ATENDIMENTO, mas não recebo ligações e não posso efetuá-las para outros números. Estranho né?

No *8486 me disseram que eu deveria ir na loja. Ao ligar na loja a moça que me atendeu disse que iam fazer um procedimento que ia resolver em meia hora, já se passaram mais de 10 horas e nada.

Obrigado pela ajuda!

Desde
    Jun 2014
    Então os serviços estão funcionando parcialmente. Muito estranho mesmo!
    Teste o chip em outro aparelho dessa vez. É sempre bom tentar de todos os procedimentos cabíveis.
    Me retorne aqui depois.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Então os serviços estão funcionando parcialmente. Muito estranho mesmo!
    Teste o chip em outro aparelho dessa vez. É sempre bom tentar de todos os procedimentos cabíveis.
    Me retorne aqui depois.
    Coloquei o CHIP em outro Celular, infelizmente retornou a mesma mensagem.

Estou desde quarta sem celular e preciso para trabalhar, complicado!!

Será que não é alguma configuração? Ou Sinal?

O Interessante é que no *8486 se manifestam dizendo que pra eles, está tudo correto.

Fico muito grato pela sua ajuda @Guinho
    Obrigado, abraço!

Desde
    Jun 2014
    E quando vc faz alguma ligação qual mensagem de erro aparece pra vc ou a ligação simplesmente não completa? Em qual DDD vc mora? Sabe de mais alguém que está com esse mesmo problema?

Quando eu efetuo a ligação ouço uma mensagem automática: "Olá, Bem-Vindo, Favor aguardar mais alguns minutos, pois a ativação está em andamento". Eu moro no DDD 55 e a princípio não sei de ninguém que está passando por esse problema. Obrigado!!

Desde
    Jun 2014
    Não consta nenhum registro de incidente na rede Vivo do seu DDD.
    Então, pelas informações que vc me passou, isso parecer ser mais uma falha sistêmica. Vc já verificou com o pessoal da central de atendimento se o seu cadastro está completo ou correto?

Acabei de falar com a CENTRAL DE ATENDIMENTO. Eles retornaram que não consta informações sobre o CHIP novo na minha linha (sabendo que o meu antigo já não funciona mais). Também falaram que iriam fazer uma atualização, para que eu desligasse o aparelho, removesse o CHIP e após 15 minutos repor e ligar o aparelho novamente e que nas próximas 24h a linha deveria estar funcionando normalmente. Caso não funcionasse era pra me dirigir a loja onde fiz o procedimento.

Agora vou aguardar e assim que eu tiver um retorno positivo ou negativo eu volto a escrever aqui pra vocês.

Obrigado novamente, um abraço!

Desde
    Jun 2014
    Certinho então! Espero que isso seja resolvido logo.
    Boa Tarde!