Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 1: Iniciante Avatar de Shadown
    Desde
    Aug 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Localização incorreta de IP

O IP online que a GVT/Vivo fornece ao meu modem, sempre trás uma localização incorreta, em outra cidade, ora em Suzano, ora em Embu das Artes, ora em Taboão, etc e sou de Osasco. O Google consegue identificar que estou em Osasco mas outros sites como sites de rastreamento de IP, o Facebook, os sites que utilizo em meu trabalho, sempre informa como se eu estivesse em outras cidades e estou tendo problema em meu trabalho por isto.

Como posso fazer para que o IP fornecido pela GVT/Vivo tenha a localização informada corretamente?

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    Mencionados
    67 Post(s)
    Marcado
    1800 Tópico(s)
    @Shadown, como os endereços IP são distribuídos de forma automática e dedicada para cada região, a operadora não pode te fornecer um controle sobre isso. Isso acontece em casos de cidades muito pequenas, o que não é o seu caso. São cidades pequenas, mas nem tanto para que isso aconteça.
    Que tipos de problemas você está enfrentando em seu trabalho por conta dessa questão?

Nível 1: Iniciante Avatar de Shadown
    Desde
    Aug 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Boa tarde Theo, então, quando acesso o sistema de trabalho final de semana em casa e a empresa recebe a localização do acesso, por eles pedirem bastante restrição, só permitem acesso em computador seguro e de confiança e isto poderá gerar o bloqueio do meu acesso aos finais de semana.

Não há como a Vivo estar corrigindo isto?

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Qual é o quinto mês do ano?