Resultados 1 a 6 de 6

Número Privado

Quando ligo para outro celular meu número aparece como "número privado", mas não fiz nenhum alteração, aonde modifico isso?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @PCM, tudo bem com vc?
    Vou pesquisar o manual do seu aparelho pra tentar te auxiliar melhor nisso, ok?
    Aguarde o meu retorno.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @PCM, desculpe a demora. Siga o esquema abaixo:

Ícone de Telefone > Ícone de menu > Configurações > Configuração Desejada > Mostrar meu número para > Todos.

Ps: O Ícone de menu são três pontinhos consecutivos que está situado no rodapé da página, do lado direito.

Veja se na parte de 'Mostrar meu número para' a opção 'TODOS' está marcada. Se não tiver, marque-a e realize uma chamada pra ver o seu número aparece para a outra pessoa. Se estiver marcada, não precisa alterar nada, apenas volte aqui pra gente continuar os procedimentos.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Angry Comprei um chip da vivo hoje cadastrei!

Boa tarde, comprei um chip da vivo hoje, cadastrei ,e coloquei credito,quando ligo para outro celular aparece como numero privado,olhei as configurações do meu smartphone e os dois chips estão configurados para aparecer os numeros,o que faço?

Desde
    Jun 2014
    Oi @MarconiXavier, tudo bem?
    Coloque esse chip em outro aparelho e faça uma ligação para alguém que vc conhece, pra ver se vai continuar saindo privado.

Pode ser também que a operadora desativou o serviço "Identificador de chamadas", neste caso independente da configuração do aparelho o número sempre aparecerá restrito.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.