Resultados 1 a 4 de 4

Por possuir uma linha pós paga eu tenho direito a mais dois ingreços de cinema?

Eu tenho uma linha movel pré paga e uma pós (numeros diferentes). Eu me cadastrei no vivo valoriza com a linha pré paga e sou classificado como cliente Silver. Por possuir uma linha pós paga eu tenho direito a mais dois ingreços de cinema? Tenho que fazer um cadastro com o novo numero/ Meu plano é mensal de 56 reais. Poderiam me orientar? Obrigado,

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @mauriciolg, tudo bem?
    Primeiramente vc tem que cadastrar o número do seu Vivo Pós no programa Vivo Valoriza. Depois, dependendo da categoria em que vc se encontrar, vc pode conseguir até 10 ingressos mensais para meia-entrada. Na categoria V, vc tem direito a 10 ingressos mensais para meia-entrada, incluindo salas prime. Na categoria Platinum vc tem direito a somente 10 ingressos mensais para meia-entrada. Na categoria Gold vc tem direito a 4 ingressos mensais para meia-entrada.
    A Categoria V é para quem consome mais que R$ 1.000,00. A Categoria Platinum é para quem consome entre R$ 160,00 e R$ 1.000,00. A Categoria Gold é para quem consome entre R$ 70,00 e R$ e R$ 160,00.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Muito obrigado Guinho. Agora entendi. Tudo de bom...

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    De nada!
    Tudo de bom pra vc tbm. Sempre que precisar, é só me chamar. Estou à disposição.
    Bom dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.