Adam Sandler e a Turma da Mônica
Visualizações: 3014
Resultados 1 a 8 de 8
-
03-07-15, 11:09 AM #1
Adam Sandler e a Turma da Mônica
Acabei de assistir um vídeo hiper surreal e resolvi compartilhar aqui no Fórum!
Taí uma mistura bem louca: a turma da Mônica e o Adam Sandler. Eles se encontraram para divulgar o filme Pixels que estará nos cinemas no dia 23 de Julho.
O que vocês acharam da ideia? Vão ver o filme?
Leia esse artigo da Info com mais informações.
-
03-07-15, 11:26 AM #2
Eita! @Gaby kkk... que coisa engraçada.
Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.
-
03-07-15, 11:31 AM #3
@Guinho, chega até ser estranho! haha
Nunca espera ver a Mônica e o Adam Sandler juntos.
Que mundo louco! kl
-
03-07-15, 11:33 AM #4
kkkk... Verdade! @Gaby
Eu também nunca imaginei que esses dois fossem estar juntos um dia.Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.
-
14-12-18, 06:25 PM #5
Aquelas parcerias que a gente jamais esperaria ver... tipo o Péricles e o Axl Rose cantando Sweet Child of mine
Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.
-
05-01-19, 11:54 AM #6
ja conheci o ator hollywodiano uma vez quando fui para uma festa a fantasia em kansas,super gente fina
-
05-01-19, 12:15 PM #7
-
06-01-19, 03:21 PM #8