Resultados 1 a 8 de 8

Smile Adam Sandler e a Turma da Mônica

Acabei de assistir um vídeo hiper surreal e resolvi compartilhar aqui no Fórum!

Taí uma mistura bem louca: a turma da Mônica e o Adam Sandler. Eles se encontraram para divulgar o filme Pixels que estará nos cinemas no dia 23 de Julho.

O que vocês acharam da ideia? Vão ver o filme?

Leia esse artigo da Info com mais informações.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Eita! @Gaby kkk... que coisa engraçada.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

@Guinho, chega até ser estranho! haha
    Nunca espera ver a Mônica e o Adam Sandler juntos.
    Que mundo louco! kl
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    kkkk... Verdade! @Gaby
    Eu também nunca imaginei que esses dois fossem estar juntos um dia.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Aquelas parcerias que a gente jamais esperaria ver... tipo o Péricles e o Axl Rose cantando Sweet Child of mine
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

ja conheci o ator hollywodiano uma vez quando fui para uma festa a fantasia em kansas,super gente fina

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por inconstância alimentar Ver Post
    ja conheci o ator hollywodiano uma vez quando fui para uma festa a fantasia em kansas,super gente fina
    Mentira que ele é gente como a gente?
    Pensei que ele fosse bem chatão.
    que tudo!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por inconstância alimentar Ver Post
    Que massa