Resultados 1 a 3 de 3

Modem Electroson 4G LU11 - Windows 8.1

Bom dia a todos.

Estou como seguinte problema "O modem não e reconhecido pelo aplicativo VIVO INTERNET 4G". Segue detalhes:
    - Modem foi reconhecido e instalado pelo Windows 8.1 Pro 64;
    - Executado a instalação da aplicação de forma automática;
    - Aplicação iniciou mas não reconheceu o modem.

O que já foi feito:
    - Removido a instalação;
    - Removido o dispositivo sem desconectar o modem;
    - Efetuada instalação em seguida;
    O dispositivo foi reconhecido da mesma maneira e a aplicação não encontrou o modem.

Já fui no site do fabricante, mas só tem manual para download e mais nada. Alguém poderia me ajudar.

Obs.: Está acontecendo apenas no Windows 8.1 Pro (Realizado teste em três estações com o mesmo problema). Está funcionando no Windows 7 Pro.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @anderson.donola, tudo bem com vc?
    Vc já verificou se o software desse modem é compatível com o seu sistema operacional?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Exclamation Modem Vivo 4g Windows 8.1 Pro 64

Estou EXATAMENTE com o mesmo problema. Realizei os mesmos testes (a unica diferença foi que testei em 2 ao invés de 3, no Windows 7), com os mesmos resultados!

Citação Postado originalmente por anderson.donola Ver Post
    Bom dia a todos.

Estou como seguinte problema "O modem não e reconhecido pelo aplicativo VIVO INTERNET 4G". Segue detalhes:
    - Modem foi reconhecido e instalado pelo Windows 8.1 Pro 64;
    - Executado a instalação da aplicação de forma automática;
    - Aplicação iniciou mas não reconheceu o modem.

O que já foi feito:
    - Removido a instalação;
    - Removido o dispositivo sem desconectar o modem;
    - Efetuada instalação em seguida;
    O dispositivo foi reconhecido da mesma maneira e a aplicação não encontrou o modem.

Já fui no site do fabricante, mas só tem manual para download e mais nada. Alguém poderia me ajudar.

Obs.: Está acontecendo apenas no Windows 8.1 Pro (Realizado teste em três estações com o mesmo problema). Está funcionando no Windows 7 Pro.

Tags para este Tópico