Resultados 1 a 6 de 6

Erro no Cadastro do Meu Vivo

Estou tentando emitir a 2° via da minha fatura, porém para isso preciso ter um cadastro no "Meu Vivo" e isso está sendo quase impossível, pois consta que a minha linha não existe ou está incorreta. Já tentei muitas vezes. Me ajudem..

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Ligando no *8486, enviando uma mensagem com 'vivo' para 1058 ou enviando um e-mail para o fale_conosco@vivo.com.br . São as três formas de falar com alguém da central. Se preferir pode verificar o cadastro em Loja também.
    Ps: No caso do atendimento via SMS, após o envio da palavra ' vivo' para 1058, responda a msg automatizada com a opção 9, referente ao 'Fale Conosco'.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @baduda, tudo bem com vc?
    Primeiramente, vc já verificou na central de atendimento se os seus dados pessoais estão cadastrados corretamente. Pode ser que haja alguma divergência por conta disso.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Oi guinho, estou bem e voce?

Desde
    Jun 2014
    Vc já verificou na central de atendimento se os seus dados pessoais estão cadastrados corretamente. Pode ser que haja alguma divergência cadastral.

Por onde eu acesso a central de atendimentos ?