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  1. #1

    Erro no Cadastro do Meu Vivo

    Estou tentando emitir a 2° via da minha fatura, porém para isso preciso ter um cadastro no "Meu Vivo" e isso está sendo quase impossível, pois consta que a minha linha não existe ou está incorreta. Já tentei muitas vezes. Me ajudem..

  2. #2
    Ligando no *8486, enviando uma mensagem com 'vivo' para 1058 ou enviando um e-mail para o fale_conosco@vivo.com.br . São as três formas de falar com alguém da central. Se preferir pode verificar o cadastro em Loja também.
    Ps: No caso do atendimento via SMS, após o envio da palavra ' vivo' para 1058, responda a msg automatizada com a opção 9, referente ao 'Fale Conosco'.

  3. #3
    Oi @baduda, tudo bem com vc?
    Primeiramente, vc já verificou na central de atendimento se os seus dados pessoais estão cadastrados corretamente. Pode ser que haja alguma divergência por conta disso.

  4. #4
    Oi guinho, estou bem e voce?

  5. #5
    Vc já verificou na central de atendimento se os seus dados pessoais estão cadastrados corretamente. Pode ser que haja alguma divergência cadastral.

  6. #6
    Por onde eu acesso a central de atendimentos ?