Resultados 1 a 2 de 2

Destaques do mês de junho

Olá pessoal,

bom dia para todos!

Já está chegando o final de semana e antes disso vamos revisar alguns tópicos interessante postados no mês que passou. Esse é o primeiro tópico com os destaques do mês.

Daqui para frente vamos montar um resumo sobre o que rolou no mês anterior, assim a galera que não pode acessar o fórum com frequência fica por dentro do que rolou. Esse tópico também vai ser útil para os participantes que acabaram de chegar no Fórum.

Esperamos que os participantes que se cadastraram no mês de junho estejam curtindo o Fórum também. Sejam bem vindos! Alguns deles já se apresentarem em Novo no Fórum? Apresente-se aqui! Se você ainda não se apresentou, não deixe de contar pra gnt um pouco sobre você e o que você curte.

Ainda dá tempo de fazer parte das conversas que rolaram em junho. Veja alguma delas abaixo:

Em Ajuda foram 166 soluções aceitas para tópicos de dúvidas e assuntos variados. Queremos agradecer a todos que compartilharam seus conhecimentos com a galera que buscou ajuda com suas dúvidas aqui no Fórum!

Fiquem à vontade para mencionar outros tópicos postados em junho, basta escrever um post aqui no tópico.

Boa sexta feira para todos!

Nome:      Obrigada.jpg
Visitas:     587
Tamanho:  8,4 KB
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Muito interessante! @Gaby Assim as pessoas encontram esses tópicos com mais facilidade.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.