Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Vivo e palhaçada comigo

    Olha, to de saco cheio com essa operadora fraca e com um serviço de péssima qualidade
    Quer dizer que se eu comprar online tem como eu ter Vivo internet Fixa?
    Fiquei foram 4 horas pendurado no telefone esperando vocês me atenderem

    Meu CEP : 09844-110
    Número : 377

    Tem disponivel Vivo internet Fixa (Pelo site da vivo tem disponivel), mas quando a sua atendente verifica não tem
    Palhaçada... Me empurraram o Mondem 3G falando que iam me colocar em prioridade na lista de espera para Vivo Speedy e estou esperando!
    Fazem 2 anos (Mais ou menos) que estou com essa B0sta de mondem 3G e todos meus vizinhos já conseguiram o Vivo Speedy


    Um dos meus vizinhos pediu semana passada e essa semana já esta usufruindo dos prazeres de uma internet de qualidade
    Eu não... Tenho que aguentar o péssimo serviço de vocês

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.294
    Olá, @ForeverCodec. Que situação complicada.

    Somos consumidores, como você, e o fórum é para compartilhar experiências. Agora, tendo seus vizinhos Internet, tentou entrar em contato com o 10315?

    Uma sugestão que te dou, que já resolveu situação parecida comigo, é entrar em contato com a Ouvidoria e colocar tudo isso pra fora. O telefone é o 0800 775 1212. Pra empresa, é mais benéfico que você fique com a Internet Móvel que é mais cara. Insista para a ouvidoria que você não quer mais e quer a internet fixa que te foi prometido e que o site diz ser disponível.

  3. #3
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Você pode tentar por escrito também por aqui