Resultados 1 a 3 de 3

Duvida sobre Vivo Box

Olá amigos, tenho internet mondem 3G e não estou satisfeito com o produto
    Fica a 250 KBTS (Download com velocidade de 20 KBTS) quando reduzido e eles mandam uma velocidade de quase 10 megas quando esta no inicio da franquia para reduzir rapidamente a velocidade

estou pensando em instalar vivo Box (Aqui não tem outra disponível), porém estou em dúvida se assino
    Reduz muito?
    é uma ***** igual os outros produtos da Vivo?

Me respondam por favor, a mão de ligar para outra operadora chega a tremer

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @ForeverCodec, tudo bem com você?
    Eu te entendo. Sou cliente como vc e sei que não é nada fácil.
    Bom, a velocidade do Vivo Box é reduzida para 64 Kbps.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Amigo, infelizmente o Vivo Box também está muito lento quando reduz, durante a franquia eu navego a 3 e as vezes até 5 megas de velocidade, mas reduzida está despencando para no máximo 64 kbps como disse nosso amigo Guinho.
    O Vivo Box era bem superior ao modem 3G, hoje não difere muito, no caso ainda compensa porque a franquia do Vivo Box sai mais barata que a do modem 3G porque costuma ser o dobro.
    A redução agora está praticamente a mesma do modem, antes era 256 kbps e cheguei a ter até 512 kbps reduzida.