Resultados 1 a 5 de 5

Como imprimir a 2ª Via de fatura Vivo?

Para imprimir a 2ª Via do seu boleto ou fatura Vivo, acesse o Meu Vivo. Lá você pode visualizar muitas informações sobre sua conta Vivo e também baixar ou imprimir as suas contas dos últimos 6 meses.

Veja os passos necessários para acessar sua 2ª Via da sua conta Vivo abaixo:

1. Acesse o Meu Vivo e escolha sua linha Pós ou Controle
    2.Acesse o menu:Minha Conta>Gerenciamento da Fatura>2ª Via de Conta
    3.Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         segunda via 2.jpg
Visualizações:	222497
Tamanho: 	51,3 KB
ID:      	992

Você já tem cadastro no Meu Vivo? Não deixe de dar uma checada lá.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Legal vc ter criado esse tópico. Sem dúvidas ele será muito útil, Gabriela.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Romeusantos Ver Post
    Conta paga
    Ligue para 1058 e informe por lá o seu pagamento. Aqui não temos acesso aos seus dados pessoais.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

ótima dica
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras