Resultados 1 a 5 de 5

DESBLOQUEIO Huawei E5172

bom Galera gostaria de saber como faço para solicitar o desbloqueio do meu roteador Huawei E5172....

Oi, tudo bem com vc?
    Eu acho que não tem como desbloquear e terá que ser solicitado um novo junto a operadora desejada, mas acho que o @kdx125 deve saber te informar melhor.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Oe!
    Então, eu nunca mexi com esse modem, mas teoricamente é só acessar o modem pelo seu navegador pelo IP dele (que deve aparecer nas suas configurações de rede como "gateway"), logar nele com usuário vivo e senha vivo, e depois configurar a APN de qualquer operadora em Internet/Gerenciamento de APN.
    Aqui tem um video onde o cara faz isso

Se não for possível fazer isso aí acredito que você tenha que ir com ele até alguma loja da Vivo mesmo pra solicitar que eles desbloqueiem.

Vlw! @kdx125
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Eu digitei 4glte7887. Ai aceitou a senha só que não pega internet, apesar de falar que o sinal esta forte. Cliquei no ip do rotiador que o meu é 192.168.1.254. Entrou uma tela pedindo mais senha ai parei por ai..... se alguém souber como continuar nos conte. Bjos