Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
    Desde
    Jul 2015
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    Não consigo cadastrar meu número no vivo valoriza

    Bom dia,

    Gostaria de maiores instruções para cadastro no Vivo Valoriza.

    Aguardo.

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
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    Estou bem, graças a Deus!
    Envie um SMS com a palavra 'vivo' para 1058 e em seguida escolha opção 'vivo valoriza'.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
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    Oi, tudo bom com vc?
    Que bom te ver no Fórum!
    Vc quer cadastrar um Vivo Móvel ou outro produto?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
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    Jul 2015
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    Olá,
    tudo bem e você
    quero cadastrar um vivo móvel..

  5. #5
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
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    Jul 2015
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    Já segui essas instruções.. mas o que acontece é o seguinte:

    Quando solicito o cadastro aparece que já sou cadastrada, mas quando solicito consulta de pontos ou resgate, aparece que não foram encontrados pontos para a linha, ou seja, meu número de contato não deve estar ativo.

  6. #6
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
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    Jun 2014
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    Tente acessar o seu Vivo Valoriza pelo Meu Vivo. Vc deve está cadastrada no serviço, mas pode ser que ainda não estão aparecendo os pontos por alguma razão.
    Vc é móvel pré-pago? Desde quando vc solicitou a ativação do Vivo Valoriza pela primeira vez, vc realizou alguma recarga ou em um determinado momento vc utilizou algum serviço vivo com o saldo de créditos já existente? Serviços Vivo, como contratação de SMSs, contratação de pacotes de internet, ligações para outras operadoras, telefones fixos, entre outros que sejam de caráter tarifário. Envie também um SMS com 'saldo' para 8011 pra ver se aparece algo.
    Aguardarei sua resposta pra gente continuar,
    Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.