Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Mini pabx Midcom intelyswitch 3g

O aparelho é um midcom Intelyswitch 3g. (parece que o fabricante não existe mais e os telefones de suporte não funcionam)
    O problema é que uso este mini pabx somente com o chip vivo fixo e quando tento realizar uma chama para um fixo ele "decide" que é melhor usar a linha fixa, a qual não tenho e não completa a chamada, quando ligo para um móvel ele direciona a chamada automaticamente para o chip e tudo funciona bem.
    posso manualmente "forçar" as ligações por meio do código #66835 # (que significa nas teclas #movel #) junto com o numero que desejo fazer a ligação e a mesma é completada com sucesso.
    Gostaria de uma solução definitiva pois não possuo linha por par metalico, apenas o vivo fixo.
    Nome:      inteli.jpg
Visitas:     865
Tamanho:  67,1 KB

Nome:      image.jpg
Visitas:     679
Tamanho:  132,3 KBNome:      image.jpg
Visitas:     679
Tamanho:  132,3 KB
    Citação Postado originalmente por JulioRodrigues Ver Post
    O aparelho é um midcom Intelyswitch 3g. (parece que o fabricante não existe mais e os telefones de suporte não funcionam)
    O problema é que uso este mini pabx somente com o chip vivo fixo e quando tento realizar uma chama para um fixo ele "decide" que é melhor usar a linha fixa, a qual não tenho e não completa a chamada, quando ligo para um móvel ele direciona a chamada automaticamente para o chip e tudo funciona bem.
    posso manualmente "forçar" as ligações por meio do código #66835 # (que significa nas teclas #movel #) junto com o numero que desejo fazer a ligação e a mesma é completada com sucesso.
    Gostaria de uma solução definitiva pois não possuo linha por par metalico, apenas o vivo fixo.
    Nome:      inteli.jpg
Visitas:     865
Tamanho:  67,1 KB
    Estou com o mesmo problema.
    Só utilizo o chip da vivo e com isso não consigo realizar ligações locais.
    Somente através do código, o que não é nada prático.
    Creio que o problema seja por causa do chip.
    Repare na foto!
    Agora será que a vivo vai liberar este chip específico para o usuário pessoa física?! Porque pelo que li este aparelho se destina a pessoa jurídica.

Depois de muita pesquisa achei a solução para o reset ou default de fabrica do Intelyswitch 3g da MidCom (vivo), abra o aparelho retirando os parafusos na placa de circuito impresso do aparelho tem uma simbologia SW2 (ou seja chave em inglês) fica logo abaixo co capacitor de 2200 microfard, com um pedaço de fio faça um jamper na trilha onde esta escrito SW2 ( raspe um pouco o local para retirar o verniz), depois ligue o aparelho espere até que estalilize, em torno de 1 minuto, depois retire o jamper coloque o chip (sim card) desejado ele irá ler o novo chip reinicie o aparelho, Mas atenção cuidado para não danificar outros componentes da placa o dano pode ser irreversivel. Segue a foto da placacom uma seta indicando onde está a simbologia Sw2 ou seja onde deve ser feito o jamper.
    Espero ter ajudado.
    Robson
    Nome:      IMG-20150907-WA0000.jpg
Visitas:     893
Tamanho:  64,5 KB

intelyswitch 3g

e pra colocar o chip com o aparelho ligado? e depois re iniciar?

Tanto faz o importante que depois de feito o reset é que você reinicie o aparelho já com o novo chip, mas aconselho que coloque o novo chip com o aparelho desligado.

Post Como programar o Mini Pabx Intelyswitch 3g da Midcom

Citação Postado originalmente por Robson_Antunes Ver Post
    Depois de muita pesquisa achei a solução para o reset ou default de fabrica do Intelyswitch 3g da MidCom (vivo), abra o aparelho retirando os parafusos na placa de circuito impresso do aparelho tem uma simbologia SW2 (ou seja chave em inglês) fica logo abaixo co capacitor de 2200 microfard, com um pedaço de fio faça um jamper na trilha onde esta escrito SW2 ( raspe um pouco o local para retirar o verniz), depois ligue o aparelho espere até que estalilize, em torno de 1 minuto, depois retire o jamper coloque o chip (sim card) desejado ele irá ler o novo chip reinicie o aparelho, Mas atenção cuidado para não danificar outros componentes da placa o dano pode ser irreversivel. Segue a foto da placacom uma seta indicando onde está a simbologia Sw2 ou seja onde deve ser feito o jamper.
    Espero ter ajudado.
    Robson
    Nome:      IMG-20150907-WA0000.jpg
Visitas:     893
Tamanho:  64,5 KB
    Oi Robson, voce tem a programaçao desse equipamento? Não vamos usar a linha fixa. Como fazer para ele não direcionar as ligaçoes para fixo para essa linha? Outra coisa, quando reseta o aparelho com o jamper, conforme voce explicou acima, o aparelho aceita chip de outra operadora que nao seja a Vivo? Agradeço a resposta. Obrigado.

Olá, não tenho a programação, esse procedimento somente faz o default de fabrica, a respeito de direcionar as ligações, não sei a sua aplicação mas o que você pode fazer caso for um pabx pode se programar na saída do pabx o codigo da interface alguns pabx suporta essa função de enviar um código depois liberar para fazer a ligação, caso o pabx não suporte, pode se programar o código na agenda do pabx ou do telefone, aí toda vez que vc for fazer uma ligação para um telefone fixo você primeiro digita o numero que está programado na agenda do pabx ex: vc programou o código(# ...#) na agenda 1 do pabx quando vc for fazer a ligação para um numero fixo, vc faz o pabx chamar a agenda 1 assim ele vai discar o código pra você liberando para você digitar o numero fixo desejável. Esse procedimento é valido tambem caso você esteja usando um telefone comum ou um sem fio com agenda programe o código na agenda do telefone, com esse procedimento, você não vai ter que digitar todas as vezes o código; já a respeito do chip de outra operadora eu não tenho essa informação mas não custa tentar colocar um chip de outra operadora caso não funcione você pode resetar o aparelho novamente e usar um chip vivo, em alguns sites consta que ele é desbloqueado mas como disse eu nunca tentei colocar outro chip que não seja vivo.
    Não sei se você entendeu, mas espero ter ajudado.

Alguem sabe me dizer se essenequipamento midcom Intelyswitch 3g possui configuracao para bloqueio de chamada de entrada ? Alguem poderia disponibilizar o manual ? Nao consegui encontra-lo na internet.

Obrigado

Thales

Enfim, acompanhei as perguntas e respostas aqui no forum sobre eese assunto. Porém, a verdadeira pergunta é como configurar esse equipamento. No meu caso, possui o SIMCARD VIVO fixo para efetuar e receber chamadas, tanto locais quanto interurbanas. Minha linha fixa é apenas para receber chamadas. Então preciso alterar a configuração do equipamento, pois o mesmo direciona todas as chamadas locais para fixo para a linha fixa.
    Então:
    1-Onde posso encontrar o manual de configuração?
    2-A VIVO é obrigada a dar suporte ao equipamento correto?

Obrigado

Cleudys

Cleudys, me manda um email que lhe envio o manual. [Detalhes Pessoais]

Tags para este Tópico