Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
    Nível 65: Mestre dos magos Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    606 Post(s)
    Marcado
    3341 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por geraldofelipemcruz Ver Post
    A claro reformulou depois da tim

logo pelos R$ 51,90 (se por em debito automático)
    tem o mesmo beneficio
    e não cobra chamadas em roaming para receber.
    Verdade. E ficou tentador.
    Esperando boas notícias.

Nível 1: Iniciante Avatar de geraldofelipemcruz
    Desde
    Jul 2016
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    acho que logo logo a vivo vai se mover (pra mim a vivo se incluir no meu plano a ligação ilimitada) por uns 60,00 valeria muito a pena.

Nível 3: Papagaio de pirata Avatar de ulisses.meira
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    14 Tópico(s)

A Vivo que trate de ficar esperta

Por enquanto meu plano controle da Vivo dá pro gasto, mas se eu conseguir um convite TIM Beta, mudo sem pensar duas vezes!

Nível 3: Papagaio de pirata Avatar de ulisses.meira
    Desde
    Jul 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    14 Tópico(s)

Angry Minha experiência com o TIM Beta...

Pois é pessoal, ganhei o tão famigerado convite do TIM Beta e ativei outra linha na TIM, sem deixar de usar a linha atual da Vivo...
    Usei por um mês, vamos aos resultados:
    * Chamadas de voz: para outras operadoras, qualidade de áudio razoável, mas para números TIM, qualidade muito superior, próxima a uma ligação de voz via Web;
    * Mensagens SMS: com alguns atrasos nos envios e recebimentos, mas "usável".
    * Internet móvel: o pacote é mais do que generoso - 10GB! - mas na região onde trabalho, o sinal oscila muito, e apesar do chip ser compatível com 4G, foram raros os momentos em que naveguei com velocidade 4G, toda hora tenho que alterar as configurações para deixar o 3G como rede preferencial. Sem contar que com essa oscilação de sinal o consumo da carga da bateria aumentou muito! Nas rodovias próximas daqui de Curitiba, a TIM é a que tem a melhor cobertura. Mas o serviço 4G da Vivo ainda é muito melhor em termos de velocidade e estabilidade da conexão.
    * TIM Music by Deezer: uso apenas porque não desconta da franquia de dados. O Spotify ainda é mil vezes superior!
    * Atendimento ao cliente via telefone: o pior de todos! Atendentes despreparados, qualidade da ligação muito ruim que tornava impossível compreender a fala do atendente, serviço ineficiente. Nesse quesito tive experiência muito melhor e muito superior com a Vivo.
    * Portal Meu TIM na web: vive acusando erro e "sistema temporariamente indisponível"! Melhor tirar o site do ar de uma vez. De novo, ponto pra Vivo!
    * Aplicativo Meu TIM para Android: péssimo! Terrível! Ineficiente e nada prático! Vive acusando erro também! Outra vez, o Meu Vivo está anos-luz à frente, muito melhor e mil vezes mais eficiente!
    * Pacote de dados móveis: Os 10GB da TIM são extremamente generosos, mas de que adianta tudo isso se não há qualidade na conexão? O pacote de dados da minha linha Vivo Controle é baixo, apenas 3GB, mas a qualidade de conexão e velocidade são bem melhores.
    * Atendimento nas lojas físicas: Péssimo! De longe o PIOR de todas as operadoras móveis! Fui mal atendido em todas as lojas TIM que precisei ir para pedir atendimento! Atendentes sem nenhum preparo para entender e resolver as questões dos clientes, deixam muito claro que não estão nem aí para o seu problema e também não fazem questão nenhuma de vestir a camisa da empresa. Na Vivo, recebo uma senha para aguardar minha vez, e enquanto isso posso usar à vontade os aparelhos e tablets que costumam estar sempre disponíveis para uso dos clientes, e os atendimentos foram sempre cordiais e eficazes, nunca fiquei com problema sem solução, pelo menos na linha móvel.
    * Para poder ativar a linha e cadastrar na promoção TIM Beta, tive que abrir reclamação na ANATEL, pois tinha cadastrado sem a minha autorização vários números móveis que nunca adquiri e assim estourou meu limite de linhas ativadas!

Então, esse foi meu diagnóstico do primeiro mês de uso do TIM Beta. Para quem interessar possa, NÃO RECOMENDO!

Espero que algum executivo do alto escalão da Vivo leia este post e o mencione nas reuniões de resultados, para que a qualidade dos serviços da Vivo não caia. Seria bom a Vivo melhorar as promoções e benefícios aos clientes, pois está ficando para trás em relação aos concorrentes.

Nível 1: Iniciante Avatar de lpaulorm
    Desde
    Nov 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Vivo Easy renovado.

Vivo Easy com ligações ilimitadas para qualquer vivo do Brasil e 4 GB de internet, agora também com ligações ilimitadas locais e DDD para qualquer operadora por R$9,99 mensais acrescentado ao valor do plano simples. Utilize o código SKZ6AK e ganhe bonus de 2 GB de internet.

As ligações podem ser feitas em roaming pela rede vivo de todo Brasil, para telefones locais e DDD.

Nível 27: Chinelinho (a) Avatar de carolflor02
    Desde
    Oct 2017
    Mencionados
    15 Post(s)
    Marcado
    80 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por lpaulorm Ver Post
    Vivo Easy renovado.

Vivo Easy com ligações ilimitadas para qualquer vivo do Brasil e 4 GB de internet, agora também com ligações ilimitadas locais e DDD para qualquer operadora por R$9,99 mensais acrescentado ao valor do plano simples. Utilize o código SKZ6AK e ganhe bonus de 2 GB de internet.

As ligações podem ser feitas em roaming pela rede vivo de todo Brasil, para telefones locais e DDD.
    Parece ser muito bom esse plano tb ne!?

Nível 1: Iniciante Avatar de lpaulorm
    Desde
    Nov 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Smile

Citação Postado originalmente por carolflor02 Ver Post
    Parece ser muito bom esse plano tb ne!?
    Sim, melhorou bastante em vista do que era.
    - ligações ilimitadas para qualquer operadora
    - roaming nacional
    - bonus de internet por cada usuario que usar seu código na hora do cadastro.

O que poderia ser melhorado é o preço do pacote avulso de internet, mas enfim, não vejo plano melhor nem mesmo na propria vivo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por geraldofelipemcruz Ver Post
    acho que logo logo a vivo vai se mover (pra mim a vivo se incluir no meu plano a ligação ilimitada) por uns 60,00 valeria muito a pena.
    Olha ai! a vivo chegou bem próxima da sua sugestao.
    Última edição por lpaulorm; 14-11-17 às 12:27.
    Vivo Easy com ligações ilimitadas para qualquer vivo do Brasil e 4 GB de internet, agora também com ligações ilimitadas locais e DDD para qualquer operadora por R$9,99 mensais acrescentado ao valor do plano simples.
    Utilize o código SKZ6AK e ganhe bonus de 2 GB de internet.

Nível 1: Iniciante Avatar de geraldofelipemcruz
    Desde
    Jul 2016
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Ganhe 2gb use meu codigo u621wg

e como o valor chegou por volta do Orçamento
    contratei o Easy 4GB e ligações Ilimitados

ganhe 2GB use meu código U621WG

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Qual das letras a seguir é uma consoante? A, I, G, E