Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    É complicado mesmo essa situação, pior que não é só a telefone, são todas as empresa que precisam de prestar suporte ao cliente.
    Um leva sendo mandado embora e quem fica tem que cobrir o que vazou!
    tem os dois lados da moeda e temos que ter essa visão também.
    Exatamente man, mas como o funcionário é a linha de frente, sempre a culpa cai sobre eles e não há nada que se possa fazer. :/

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    É o que eu sempre falo quando já estrou mega estressado com algum problema e sou obrigado e ligar para atendimento da empresa: "-Sei que a culpa não é sua e sim da empresa, mas infelizmente você é o(a) porta voz da empresa e sou obrigado e reclamar com você" se existir algum retrucamento peço para falar com o responsável da área do produto o tecnologia que eu estou co problema pq ai ja resolvo direto com ele. rsrsrsrs
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

como receber o historico de chamadas deste telefone