Resultados 1 a 5 de 5

GAMES | Battlefield 1 atinge base de 21 milhões de jogadores

Fonte: The Enemy

A EA divulgou, nessa semana, os números de jogadores de Battlefield 1. Segundo a empresa, o game atingiu 21 milhões de usuários no final de junho, uma meta que o próprio estúdio estabeleceu para o seu ano fiscal.

No início de maio, a Electronic Arts revelou que o número era de 19 milhões. A base de usuários continua crescendo junto da chegada do novo pacote de expansão do jogo, nomeado "In The Name of the Tsar".

A empresa também detalhou que está com planos para muitas novidades aos jogadores durante a Gamescom 2017, que acontecerá em agosto na Alemanha. Battlefield 1 foi lançado no dia 21 de outubro de 2016 para PC, Xbox One e PlayStation 4.
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

jogo mt f*da, um dos meus favoritos tirando overwatch

Gostaria que o GTA fosse gratuito para Android

Bem que podia a Rock Star, disponibilizar uma versão do GTA gratuita, seria bom.

Gente, vou confessar um segredo, kkk eu amava jogar Battlefield, vivia infiltrada no quarto do meu irmão, bons tempos!! kk

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    Mais do que merecido! Esse jogo trouxe o Battlefield de volta às origens e conquistou todo mundo de volta (e novos jogadores).
    Tive o prazer de jogar a Campanha toda e passar um bom tempo no online. Foi uma experiência incrível.