Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Como desbloquear o IMEI do meu celular?

Preciso desbloquear meu aparelho que foi bloqueado por engano pela Vivo. Já faz uma semana que estou correndo atrás e ninguém resolve para mim, um passa pro outro e ninguém sabe me ajudar! Já levei toda documentação necessária até a Vivo para efetuar o desbloqueio e mesmo assim não querem desbloquear porque na nota fiscal não consta o número do IMEI, mas que culpa eu tenho se a empresa emite assim?? A empresa não emite outra nota para o mesmo produto, o número está no celular, qual o problema de não desbloquear?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Anapaulaf. O tal bloqueio é de uso de rede, correto?

Você comprou o aparelho onde? Todas as NF ultimamente saem com o IMEI nela, exatamente pra evitar qualquer situação do tipo. Você ainda tem a caixa do aparelho? Muitas vezes tem na caixa o IMEI também.

E mais, até onde sei, o IMEI só pode ser bloqueado com Boletim de Ocorrência. Ninguém na Vivo informa quando e porque foi bloqueado?

Mas a nota fiscal que tenho não saiu com o número do IMEI. Levei o próprio celular junto na loja, que tem o número do IMEI na bateria, levei tudo que era necessário. Eu entrei em contato com a Vivo para bloquear outro aparelho que foi roubado, mas foi bloqueado o meu e para bloquear não solicitaram nenhum documento. E agora tudo isso para desbloquear? Não consigo ligar nem para os números da vivo, não consigo acessar o Meu Vivo pois para concluir o cadastro é enviado um código de verificação para o celular, mas não estou recebendo nada. Está muito difícil pois ninguém resolve para mim, um vai passando para o outro.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Anapaulaf, ligue para a Ouvidoria no telefone 0800 775 1212. O ruim é que demoram 5 dias úteis, mas reclamando na Ouvidoria e explicando todo o ocorrido é difícil que não resolvam. É complicada essa situação. Imagino que esteja difícil.

Tente a Ouvidoria e vá nos posicionando. Boa sorte.

Vou tentar ligar, o ruim é depender do telefone dos outros para conseguir ligar.. Já estou a uma semana atrás disso. Tudo bem, obrigada!

Olá! Entrei em contato com uma loja autorizada a fazer o desbloqueio do aparelho mas a mesma está me informando que o número de imei que eu passei não consta como bloqueado no sistema deles. Mas eu ainda tenho salvo mensagens que troquei com o atendente da vivo pelo 1058 onde eu passo o número do imei para ele. Em outro aparelho, meu chip funciona normalmente, até porque consigo utilizar o aplicativo whatsApp. Não sei mais o que fazer

Ola perdi meu apareio e mandei bloquear, ai achei novamente e tinha bloquedo, e perdi a nota fiscal como eu fasso pra faser e reseber chamadas novamente

Queria desbloquear meu aparelho

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Para desbloquear aparelho com IMEI bloqueado é muito complicado.

Geralmente um aparelho é bloqueado por IMEI por ocasião de furto, quer do usuário, quer de carga.

Algumas empresas, ao serem notificadas de roubo de carga, acabam bloqueando todos os IMEI da Lista e se depois a carga é recuperada, as mesmas, e somente elas podem desbloquear.

No caso de bloqueio por IMEI, sempre sugiro o mais fácil:

Levar de volta na loja e trocar. É claro se estiver na garantia ou comprado recentemente.

Se comprou usado de alguém? Desfaça o negócio e pegue seu dinheiro de volta.

Vai dar muita dor de cabeça e não vale à pena pagar por isso.

Outra Dica:

Se pagou Barato! O barato sai caro ou é no mínimo suspeito!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desbloquiar

Como Faso pra desBLoquir meu imel do cel ele foi roubado mais recuperei nao to comseguindo pelo site.