Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Leandrofigueiredo Ver Post
    Gostaria de saber. Quando se compra o celular de alguém e essa pessoa de má fé resolve bloquear o aparelho. O que fazer nesse caso?
    Devolver e pedir o dinheiro de volta. Porque desbloquear IMEI de celular não é algo simples ou fácil de ser feito.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Existe alguma ferramenta em que o usuário pode denunciar spam realizado no fórum?

Minha ex mulher bloqueou meu aparelho, a nota fiscal e a caixa ficaram com ela. O que faço? Tem como eu consegui o desbloqueio do aparelho? Poço provar que o aparelho é meu desde que foi comprado.

Citação Postado originalmente por RobsonSilva836 Ver Post
    Minha ex mulher bloqueou meu aparelho, a nota fiscal e a caixa ficaram com ela. O que faço? Tem como eu consegui o desbloqueio do aparelho? Poço provar que o aparelho é meu desde que foi comprado.
    Infelizmente não. O desbloqueio só é possível com a nota fiscal, ou prova comprobatória equivalente. A nota fiscal está no nome da sua esposa? Porque se estiver, oficialmente o telefone bloqueado pertence a ela, mesmo que você seja o usuário. Agora caso a nota esteja em seu nome, você pode tentar uma segunda via na loja onde comprou, geralmente as compras on-line são mais simples para realizar este pedido.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Não tem loja física em minha cidade, como desbloquear o imei?

Fui assaltado e levaram meu aparelho Microsoft lumia 950 XL, 3 meses de uso, no dia 28 de dezembro de 2017, no mesmo dia, no caso na noite já liguei para a vivo solicitando o bloqueio do imei, o caso agora é que eu recuperei o aparelho poucos dias depois do acontecido, agora não consigo desbloquear o mesmo devido não ter loja física da empresa VIVO em minha cidade. Tem varias lojinhas da vivo mas nem uma faz o serviço, estou indignado com esse atendimento medíocre estão fazendo aqui na cidade! quando liguei o atendente não levou 2 minutos pra concluir o processo de bloqueio de imei e chip, agora tem mais de 5 meses que estou lutando pra desbloquear e não consigo, o meu número eu já perdi! agora o celular também. Triste!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Ermeck Ver Post
    Fui assaltado e levaram meu aparelho Microsoft lumia 950 XL, 3 meses de uso, no dia 28 de dezembro de 2017, no mesmo dia, no caso na noite já liguei para a vivo solicitando o bloqueio do imei, o caso agora é que eu recuperei o aparelho poucos dias depois do acontecido, agora não consigo desbloquear o mesmo devido não ter loja física da empresa VIVO em minha cidade. Tem varias lojinhas da vivo mas nem uma faz o serviço, estou indignado com esse atendimento medíocre estão fazendo aqui na cidade! quando liguei o atendente não levou 2 minutos pra concluir o processo de bloqueio de imei e chip, agora tem mais de 5 meses que estou lutando pra desbloquear e não consigo, o meu número eu já perdi! agora o celular também. Triste!
    Você fez um B.O.? Se sim, terá que ir na delegacia comunicar que encontrou o aparelho.

No caso do IMEI você só conseguirá fazer o desbloqueio com a Nota fiscal e presencialmente em uma loja da Vivo! Por telefone não é possível, justamente para evitar fraudes.

Se não fosse assim, imagine você bloquear devido ao roubo e a pessoa que te roubou, ligar e tentar desbloquear por telefone? Se ela tivesse conseguido seus dados, ela conseguiria. Mas como só é possível presencialmente apresentando a Nota fiscal, ele não consegue.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Existe alguma ferramenta em que o usuário pode denunciar spam realizado no fórum?
    Sim..Clica no ícone "!" à esquerda do "Recomendar"

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Você fez um B.O.? Se sim, terá que ir na delegacia comunicar que encontrou o aparelho.

No caso do IMEI você só conseguirá fazer o desbloqueio com a Nota fiscal e presencialmente em uma loja da Vivo! Por telefone não é possível, justamente para evitar fraudes.

Se não fosse assim, imagine você bloquear devido ao roubo e a pessoa que te roubou, ligar e tentar desbloquear por telefone? Se ela tivesse conseguido seus dados, ela conseguiria. Mas como só é possível presencialmente apresentando a Nota fiscal, ele não consegue.

- - - Updated - - -

Sim..Clica no ícone "!" à esquerda do "Recomendar"

Valeu pelo retorno @mmelo76, essa eu já tinha aprendido de abril pra cá. Mas valeu pela ajuda.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por tamires1234 Ver Post
    DELETADO POR INFRAÇÃO DO GUIA DE USO
    Mudar IMEI é CRIME !
    Fazer-se de representante para conseguir junto à operadora, só com procuração por cartório.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Boa tarde, uma vez vi um tutorial em um site de capas para celular bem bacana, segue site. SPAM

Para desbloqueio de.imei ou icloud ... Chamar no whatsapp
    011964845915