Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 82
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Franklintjb9768. Tudo bem?

Você bloqueou com Boletim de Ocorrência, correto?

Não sei qual o procedimento exato. Tentou ligar na central 1058 e perguntar sobre o desbloqueio? Ei, @elitonalonso, já viu algum caso como este? Sabe como proceder? #ChamandoATropa

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Unhappy Desbloquear um IMEI é um caso complicado...

Caro, @Franklintjb9768, desbloquear um IMEI não é fácil. Existem vários meios pra ser feito o desbloqueio, porém a burocracia é grande.
    Mas você pode tentar.
    1= Leve o seu celular com nota fiscal, RG e CPF, a uma loja de sua operadora e solicite o desbloqueio.
    2= Ligue para sua operadora com esses documentos em mãos e solicite o desbloqueio.
    3= Existem assistências que fazem o desbloqueio ou a troca do IMEI (porém, muitas vezes de forma ilegal, #TenhaCuidado!)
    4= Tente abrir um chamado na Anatel sobre o desbloqueio e que já tentou com a sua operadora e não foi possível.
    5= Existem programas que fazem a troca do IMEI que o próprio usuário pode fazer pelo seu PC, porém não lhe indicarei, pesquise e faça por sua conta e risco.
    6= Você pode tentar ir na justiça, se caso essas alternativas não derem sucesso.

Infelizmente não tendo sucesso nessas alternativas, você terá que adquirir um aparelho novo.
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Caro, @Franklintjb9768, desbloquear um IMEI não é fácil. Existem vários meios pra ser feito o desbloqueio, porém a burocracia é grande.
    Mas você pode tentar.
    1= Leve o seu celular com nota fiscal, RG e CPF, a uma loja de sua operadora e solicite o desbloqueio.
    2= Ligue para sua operadora com esses documentos em mãos e solicite o desbloqueio.
    3= Existem assistências que fazem o desbloqueio ou a troca do IMEI (porém, muitas vezes de forma ilegal, #TenhaCuidado!)
    4= Tente abrir um chamado na Anatel sobre o desbloqueio e que já tentou com a sua operadora e não foi possível.
    5= Existem programas que fazem a troca do IMEI que o próprio usuário pode fazer pelo seu PC, porém não lhe indicarei, pesquise e faça por sua conta e risco.
    6= Você pode tentar ir na justiça, se caso essas alternativas não derem sucesso.

Infelizmente não tendo sucesso nessas alternativas, você terá que adquirir um aparelho novo.
    Boa dicas @WagnerSantos! Anotei aqui e com certeza farei referência a elas caso existam outros usuários como o mesmo problema!

Muito boa a sua ajuda aqui no fórum, parabéns.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Red face

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa dicas @WagnerSantos! Anotei aqui e com certeza farei referência a elas caso existam outros usuários como o mesmo problema!

Muito boa a sua ajuda aqui no fórum, parabéns.
    Já me sinto lisonjeado, kkkk.
    Obrigado, @mmelo76! Temos que ter essa atitude, compartilhar conhecimentos e ajudar uns aos outros.
    É gratificante isso! #FazBem #PegaBem
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Já me sinto lisonjeado, kkkk.
    Obrigado, @mmelo76! Temos que ter essa atitude, compartilhar conhecimentos e ajudar uns aos outros.
    É gratificante isso! #FazBem #PegaBem
    kkk

Verdade...você também Fez Bem para o Fórum!

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

desbloqueio de aparelho

- - - Updated - - -

vivo online

desbloqueio

Olá! Tive o imei do meu aparelho bloqueadoe agora não consigo desbloquear. Comprei meu celular usado, com nota fiscal tudo certinho. Fui até a vivo mas provavelmente só conseguirei desbloquear se a pessoa que comprou apresentar os documentos dela! Existe outra possibilidade de eu conseguir o desbloqueio? Pediram pra aguardar os 5 dias. Mas pelo que andei vendo só com a pessoa mesmo? Eu não tenho como achar a pessoa, uma palhaçada vc pagar caro em um telefone e por erro sei lá que quem você ser prejudicado e simplesmente não pode ser feito nada? O gerente da vivo me disse que não era o primeiro caso de imei roubado. A pessoa que comprou o telefone comprou na claro. Posso entrar com algo contra eles? Alguém sabe de alguma solução ou procedimento que posso fazer ?!

Oi, @Amandamonique.

Dá uma lida nesse link aqui: http://www.desbloqueiodecelular.com.br/imei-de-celular

Caso você não consiga contato com o ex-dono que bloqueou o aparelho, talvez só com algum tutorial ou programa disponível na internet. Mas é arriscado.

Imei

Thiago, uma atendente me disse que se o bloqueio foi feito por BO, somente a delegacia efetuaria o desbloqueio, que funciona para todas as operadoras. Se eu conseguir em uma operadora e trocar, terei que pedir o desbloqueio novamente, procede????

Comprei um iphone que só aceitava linha claro. Como faço para desbloquear o aparelho?