Resultados 1 a 9 de 9

Vivo On não fornecendo Internet

Recarrei R$:25,00 como todos os meses no VivoOn e dessa vez eu não recebi minha Internet. Recebi a mensagem que eu ganhei 200mb e quando vou conectar não conecta. Troquei de celular esse mês. Um S5

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @YAGO. Tudo bem?

Você pode tentar reconfigurar sua Internet e ver se funciona? Envie Vivo para 8090. Nos posicione por aqui. Boa sorte.

Boa noite Thiago, até agora fiz o que você indicou, mas ainda não deu certo.

Boa tarde!
    Fiz uma recarga de r$15,00 no dia 26/06, porem minha internet apenas funcionou no dia 26 e depois não mais.
    Fica com o sinal de cinza e não tem informação de sinal chegando e saindo.
    Quando estou em rede wifi, ele funciona normalmente.
    Já liguei para o suporte da vivo que orientou a desligar o aparelho, retirar o chip e ligar novamente, sendo que não funcionou e até hj estou sem a internet funcionando.
    Utilizo o plano vivo on.

Fico no aguardo.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @KellyRoza, blz?
    Eu ia responder achando que era um tópico novo rsrs, mas agora e fui olhar e me dei conta de que esse tópico pertence a outra pessoa.
    Boa Tarde! Fique com Deus!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Mar 2015
    Oi @YAGO. Então não entrou a franquia mesmo, provavelmente por algum erro sistêmico. Tentou contato com a Central? Por SMS é mais rápido que pelo telefone. Envie Vivo para 1058 e vá na opção "Fale Conosco".

Só pra já adiantar... Você tentou reiniciar o aparelho, correto? Se não tentou, tente. Tirar a bateria e o chip pra limpar é uma boa pedida também.

- - - Updated - - -

Oi, @KellyRoza. Tudo bem?

Com esse valor de recarga você tem 50 MB de dados. Já consultou se você não usou toda a franquia?

Já consultei e não usei toda a franquia.
    Quando isso acontece, recebo mensagem da vivo e não recebi nada.

Desde
    Mar 2015
    Poxa, @KellyRoza. Nesse caso, se está dentro da franquia e já tentou configurar a Internet, a única solução é entrar em contato com a Central. Conforme disse ao @YAGO, pode enviar SMS com a palavra Vivo para 1058 e ir na opção "Fale Conosco".

Nos mantenha informados por aqui. Se eu puder ajudar em algo mais, ficarei satisfeito.

Já fiz isso, porem recebi resposta que todos os atendentes estavam ocupados.
    Esta difícil resolver esse problema.

Tags para este Tópico