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  1. #1

    Vivo On não fornecendo Internet

    Recarrei R$:25,00 como todos os meses no VivoOn e dessa vez eu não recebi minha Internet. Recebi a mensagem que eu ganhei 200mb e quando vou conectar não conecta. Troquei de celular esse mês. Um S5

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Olá, @YAGO. Tudo bem?

    Você pode tentar reconfigurar sua Internet e ver se funciona? Envie Vivo para 8090. Nos posicione por aqui. Boa sorte.

  3. #3
    Boa noite Thiago, até agora fiz o que você indicou, mas ainda não deu certo.

  4. #4
    Boa tarde!
    Fiz uma recarga de r$15,00 no dia 26/06, porem minha internet apenas funcionou no dia 26 e depois não mais.
    Fica com o sinal de cinza e não tem informação de sinal chegando e saindo.
    Quando estou em rede wifi, ele funciona normalmente.
    Já liguei para o suporte da vivo que orientou a desligar o aparelho, retirar o chip e ligar novamente, sendo que não funcionou e até hj estou sem a internet funcionando.
    Utilizo o plano vivo on.

    Fico no aguardo.

  5. #5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
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    Oi @KellyRoza, blz?
    Eu ia responder achando que era um tópico novo rsrs, mas agora e fui olhar e me dei conta de que esse tópico pertence a outra pessoa.
    Boa Tarde! Fique com Deus!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Oi @YAGO. Então não entrou a franquia mesmo, provavelmente por algum erro sistêmico. Tentou contato com a Central? Por SMS é mais rápido que pelo telefone. Envie Vivo para 1058 e vá na opção "Fale Conosco".

    Só pra já adiantar... Você tentou reiniciar o aparelho, correto? Se não tentou, tente. Tirar a bateria e o chip pra limpar é uma boa pedida também.

    - - - Updated - - -

    Oi, @KellyRoza. Tudo bem?

    Com esse valor de recarga você tem 50 MB de dados. Já consultou se você não usou toda a franquia?

  7. #7
    Já consultei e não usei toda a franquia.
    Quando isso acontece, recebo mensagem da vivo e não recebi nada.

  8. #8
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Poxa, @KellyRoza. Nesse caso, se está dentro da franquia e já tentou configurar a Internet, a única solução é entrar em contato com a Central. Conforme disse ao @YAGO, pode enviar SMS com a palavra Vivo para 1058 e ir na opção "Fale Conosco".

    Nos mantenha informados por aqui. Se eu puder ajudar em algo mais, ficarei satisfeito.

  9. #9
    Já fiz isso, porem recebi resposta que todos os atendentes estavam ocupados.
    Esta difícil resolver esse problema.

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