Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

LG G4 nas Lojas Vivo

O novo LG G4 está disponível nas Lojas Vivo. Verifique se o aparelho está disponível na sua região aqui nessa página.

Lá você também pode escolher o plano que você preferir.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LG G4.jpg
Visualizações:	1306
Tamanho: 	221,9 KB
ID:      	988

Leia também Vivo Renova, troque seu aparelho por um novinho!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Que masssaaaa!!! @Gaby.
    A Vivo não dorme no ponto rsrs. Tem que ser assim mesmo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia, @Guinho!
    Vc conhece esse celular?

Faz tempo que não uso um celular LG, o que vc acha dos aparelhos dessa marca?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, o G4 deve ser incrível. Se o G3 já foi incrível...

Eu tive dois LG seguidos. Gosto muito do trabalho deles em Android. Com exceção dos aparelhos muito baratos. Não costumam prestar.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Quais LGs vc teve, @thiagomocci? Faz tempo?

Desde
    Jun 2014
    Conheço sim @Gaby. Acho massa esses aparelhos.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Meu primeiro smartphone foi um LG Optimus One P500. Simples mas extremamente eficaz. Ele ainda está funcionando nas mãos de meu sobrinho.

Depois tive um LG Nexus 4, ao qual amei. E continua funcionando, nas mãos da minha irmã.

Agora voltei pra Nokia por nostalgia mesmo. E minha mãe já está esperando que eu troque de aparelho daqui uns 2 anos pra ficar com ela. Hahahaha... A gente é sustentável em casa.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Jun 2014
    O que vc acha desse celular @Gaby?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    E minha mãe já está esperando que eu troque de aparelho daqui uns 2 anos pra ficar com ela. Hahahaha... A gente é sustentável em casa.
    Só daqui 2 anos? E ela consegue esperar?!
    Isso é um GRANDE exemplo de sustentabilidade mesmo, hahaha. Eu não conseguiria!!

Desde
    Jun 2014
    E vc @carl@? Qual a sua opinião sobre o celular?
    Eu particularmente achei massa.