Resultados 1 a 5 de 5

Por que a velocidade é cortada a internet?

Olha mais antigamente a internet reduzia. E hoje não. Quase todos os dias e colocado créditos. Porque não continua como antes? . A internet era ótima no começo e depois reduzia de acordo com o seu uso. Assim era muito melhor.

Boa noite, @Amandinha!

A alteração da política de uso de internet tem como objetivo de garantir uma melhor experiência de uso da internet e oferecer o serviço de melhor qualidade para todos clientes pré pago e controle que consumirem toda a franquia de internet. Esses poderão navegar sempre em alta velocidade, sem o incômodo da redução.

Em Alteração da politica de uso de Internet vc encontra mais informações sobre a mudança.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Amandinha24, blz?
    Notei que vc se cadastrou recentemente no Fórum Vivo. Seja muito bem-vinda!
    Em breve a @Gaby (a responsável por esse tópico) irá te responder.
    Tudo de bom pra vc! Fique com Deus!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Movia sua pergunta para que seja um novo tópico e receba mais atenção da galera.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Valeu @Gaby por ter movido o post da @Amandinha24 pra cá
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.