Resultados 1 a 2 de 2

A rede de celular não está disponível

Estou a dois dias mais ou menos sem rede, não recebo nem faço ligações e toda vez que tento aparece uma mensagem dizendo "a rede de celular não está disponível", já tentei todas as soluções cabíveis, desde desligar o celular e retirar o chip, ate mexer nas configurações. Estou só tendo dor de cabeça e quero uma solução o mais rápido possível.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Rafaelamendes Ver Post
    Estou a dois dias mais ou menos sem rede, não recebo nem faço ligações e toda vez que tento aparece uma mensagem dizendo "a rede de celular não está disponível", já tentei todas as soluções cabíveis, desde desligar o celular e retirar o chip, ate mexer nas configurações. Estou só tendo dor de cabeça e quero uma solução o mais rápido possível.
    Ola @Rafaelamendes tudo bem contigo?

Bem, primeiramente no fórum da vivo não é prestado nenhum tipo de atendimento pelos funcionários da Vivo. O fórum é composto por usuários assim como você que ajudam uns aos outros para algum problema ou duvidas.

Sobre o problema que vc esta tendo, já que mesmo desligando o celular e retirando o chip não voltou o sinal, mas tem outra opção ao não ser ligar para 10315 (de qualquer telefone fixo) para saber o que esta ocorrendo com sua linha! Espero ter ajudado! =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.