Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Não recebo confirmação de crédito

    Coloquei 25 reais de crédito no meu vivo, mas já se passou um dia, e ainda não chegou a mensagem de confirmação. Muito estranho, porque sempre recebia antes de terminar a ligação de recarga. E agora?

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Que legal! Assim fica mais fácil provar para os atendentes da Vivo que vc realizou a recarga.
    Bom, nesse caso, será necessário encaminhar um anexo com o comprovante de recarga, para o fale_conosco@vivo.com.br .
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi, blz?
    Vc já verificou no Meu Vivo se consta a recarga de R$ 25,00?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4
    Eai blz, olhei la e só consta a minha recarga do dia 11.

  5. #5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @Adriel07, blz?
    Vc tem o comprovante de recarga, mais precisamente, o código NSU?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  6. #6
    Oi, tenho sim, quer que eu mande aqui?

  7. #7
    Ok, enviei o email explicando o ocorrido, e em anexo como você falou a imagem do cartão de recarga que é comprovante, também enviei em anexo um print da ligação de recarga feita.

  8. #8
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Perfeito então. Agora basta aguardar um retorno do pessoal. Acredito que em até 5 dias úteis eles vão te responder.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  9. #9
    Isto, em até 5 dias estava escrito.
    Espero que me ajudem kkk
    E muito brigado por me ajudar!!

  10. #10
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Estou torcendo por vc. Espero que isso se resolva logo.
    De nada! Foi um prazer te ajudar. Sempre que precisar, pode contar comigo.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tags para este Tópico