Resultados 1 a 9 de 9

Como cadastrar o Débito Automático?

Você costuma colocar as suas contas no débito automático? Sabia que é possível fazer o mesmo com a sua conta Vivo?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Como ativar conta online.jpg
Visualizações:	24470
Tamanho: 	55,0 KB
ID:      	781

Ao colocar suas contas no débito automátio você facilita a sua vida. Reduza suas preocupações e o trabalho cadastrando a sua conta Vivo no Débito Automático.

Você pode ativar o débito automático no Meu Vivo ou também ligar no *888*1# do seu celular.

Só é possível ativar o débito automático pelos bancod Itaú, Bradesco e Santander. Você tem conta em um desses bancos?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

não é possivel cadastrar debito automatico santander

o campo no santander só permite inserir 11 caracteres e na fatura o codigo do debito automatico tem 13 caracteres incluindo o digito final

não é possivel preencher corretamente

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @Marcosyyz Você deve estar anotando errado. O Código são de 11 caracteres mesmo, esse com 13 é o EAN 13, que é o código de barras para pagamento e não para cadastro de débito.

No exemplo acima, seta vermelha é o código para débito e seta amarela é o EAN 13!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de carolflor02
    Desde
    Oct 2017
    Na pagina do meu vivo consegue aderir nao ao debito automatico?

Nível 19: Casablanca Avatar de Robertinha
    Desde
    Nov 2017
    Citação Postado originalmente por gaby Ver Post
    você costuma colocar as suas contas no débito automático? Sabia que é possível fazer o mesmo com a sua conta vivo?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Como ativar conta online.jpg
Visualizações:	24470
Tamanho: 	55,0 KB
ID:      	781

ao colocar suas contas no débito automátio você facilita a sua vida. Reduza suas preocupações e o trabalho cadastrando a sua conta vivo no débito automático.

Você pode ativar o débito automático no meu vivo ou também ligar no *888*1# do seu celular.

Só é possível ativar o débito automático pelos bancod itaú, bradesco e santander. Você tem conta em um desses bancos?
    somente no banco vc consegue.

Negativo, estou tentando cadastrar no Santander, e na minha fatura tem um campo chamado "Código para Cadastramentode Débito Automático" que contem 13 caracteres. Sem contar que que não tem a empresa conveniada "Telefônica Brasil S/A", como aparece na fatura, possui apenas "Telefonica-SP", "TELEFONICA EMPRESAS S/A" e "TELEFONICA-VIVO FIXO".

Treze Digitos

Pessoal, quem tem um código de 13 dígitos é porque são clientes da antiga GVT. No Internet Banking do Santander basta selecionar GVT que habilita os treze dígitos

Fiz o meu no Itau bem tranquilo..

Não sei se vai servir de ajuda pra você, mas talvez possa servir de ajuda pra alguém futuramente... No santander existem as opções vivo fixo SP, vivo móvel SP e vivo Brasil. Vivo brasil tem a opção de 13 dígitos. Não consegui encontrar essa resposta em lugar nenhum, tive que tentar por em debito automático em outro banco e la apareceu a explicação dos dígitos.