Resultados 1 a 3 de 3

fatura consta em aberto

Boa tarde, nos últimos dias estou recebendo ligações de cobranças a fatura referente ao mês 06/15, entretanto, a mesma foi paga antes do vencimento.
    Ao me informar por telefone a atendente me disse que teria que mandar um fax constando o comprovante, por falta de recursos venho por meio desta fazer essa comprovação e caso esse não seja o meio correto gostaria que me auxiliassem.

[Imagem com informações pessoais]

Oi @mlucia, blz?
    Seja muito bem-vinda ao Fórum Vivo.
    Sinto muito pelo que está acontecendo. Bom, envie o anexo da conta e seu respectivo comprovante de pagamento para o fale_conosco@vivo.com.br. Lá o(a) analista vai ver que realmente a conta foi paga. Caso não resolva, ligue no 08007751212 (Ouvidoria Vivo) com o protocolo fornecido pelo(a) atendente. A Ouvidoria atende nos dias úteis, das 8:00 às 18:00 horas e aceita ligações de qualquer telefone. O prazo regular para um parecer na Ouvidoria, é de até 5 dias úteis.
    Sempre que precisar, pode contar comigo,
    Boa Tarde!

- - - Updated - - -

Só mais coisa @mlucia: O Fórum Vivo é um espaço público, sendo assim tudo que é postado aqui, é visível por todos. Até quem não faz parte do Fórum consegue ver. Eu te aconselho a retirar esse anexo, por questões de segurança, pois ele contém seu nome completo, seu CPF, entre outros dados pessoais. Evite postar dados como número de telefone, agência, número da conta, CPF, CEP, etc. Já pensou o que pode acontecer com você se essas informações caírem nas mãos de pessoas mal intencionadas? Isso é muito preocupante. Por esse motivo, o Fórum proíbe que sejam postadas informações que podem comprometer a segurança dos usuários.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá, estou c um problema( lógico ) eu paguei a conta do plano controle, via app (aplicativo) do banco Brasil e na vivo consta que a conta do plano ainda está aberta!!! Já liguei na vivo e como sempre só ouço a musiquinhas por mais de 30min...como resolver