Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Fibra

    Passaram a rede óptica na minha rua, qual a possibilidade de oferecerem o sinal?

  2. #2
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Citação Postado originalmente por oteix Ver Post
    Obrigado pela resposta. É esse mesmo.... Mas a caixa da fibra precisa está perto da minha casa, ou tem uma distancia?
    Então, geralmente quando a Vivo cabeia uma rua passa fibra nela toda e coloca essa caixa em todos ou quase todos os postes.
    Se a sua rua não estiver cabeada e a rua vizinha estiver por exemplo, aí você nem consegue assinar porque no site ou no atendimento telefônico não dá disponibilidade pro seu endereço.

    Já vi relatos de quem tentou assinar com uma caixa dessas a uns 200 metros da casa dele em uma rua vizinha, e não deu certo de jeito nenhum.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Já que passaram na sua rua, pode ser que esteja liberado para contratação.
    Nesse link vc consegue verificar isso: http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou então ligue no 0800-770-9800 .
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Citação Postado originalmente por oteix Ver Post
    Passaram a rede óptica na minha rua, qual a possibilidade de oferecerem o sinal?
    O cabo de fibra pode ser pra várias coisas, como ligar empresas ou torres de celular.
    A partir do momento que instalarem essas caixas nos postes, é certeza que é a Vivo Fibra para clientes residenciais
    Nome:      image.jpg
Visitas:     6879
Tamanho:  111,6 KB

  5. #5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Verdade @kdx125. Foi o que eu pensei também, mas preferi que ele mesmo verificasse lá no site ou na central de vendas.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  6. #6
    Obrigado, mas aqui tem apenas uma caixinha branca e o cabo está conectado nele....

  7. #7
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Entendo. Vc já ligou na central de vendas ou verificou pelo site pra ver se vai aparecer como disponível mesmo?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  8. #8
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Citação Postado originalmente por oteix Ver Post
    Obrigado, mas aqui tem apenas uma caixinha branca e o cabo está conectado nele....
    Se for essa caixinha da imagem abaixo, isso é um TAR- Terminal de Acesso à Rede - e só serve pra pares metálicos, e não fibra.

    Nome:      TAR.jpg
Visitas:     1685
Tamanho:  17,4 KB

  9. #9
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @oteix, vc já tentou ligar na central de vendas? O que eles disseram pra vc?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  10. #10
    Obrigado pela resposta. É esse mesmo.... Mas a caixa da fibra precisa está perto da minha casa, ou tem uma distancia?