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  1. #1

    Redução no limite de internet

    Olá, sou cliente da Vivo à 4 anos e me sinto insatisfeito com o novo regulamento da franquia de internet. Faz um bom tempo que participo da promoção VIVO On e nunca reclamei do serviço. E contratava o pacote de 200 mb e nao ficava chateado quando reduzia para 32 kps. Quando vocês mudaram o regulamento da internet eu comecei a usar a internet diaria, ja tem uns 6 meses. Tem três semanas que comecei a ter dificuldades com ela, pois voces estao reduzindo a nivel estatico. Nao consigo acessar nada de vez enquando.. E quando abre é um milagre. E ha vezes tambem que voces reduzem ela quando não estou usando, ate com os dados desligados. Ja falei com o Atendimento, tecnicos.. Bom, eles so atualizam para voltar ao normal, mas quando é no dia seguinte volta o problema. Eu me sinto pessimo, pois sou estudante de Jornalismo e preciso estar conectado e estudar ou pesquisar noticias do cotidiano. Queria que pudessem me ajudar, pois ja estou cansando disso!

    Santarém, PA
    [Informação Pessoal]

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
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    Jun 2014
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    Ah sim. Eu acho que nos Iphones é automático, por isso não apareceu. Vc já tentou inserir o chip em outro aparelho pra ver se a internet voltava ao normal?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
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    Oi, blz?
    Entendo a sua insatisfação, pois também sou cliente.
    A velocidade máxima nominal pode oscilar em função de fatores externos, tais como o clima, mau tempo, relevo, quantidade de clientes conectados a mesma antena, etc...
    A redução de velocidade acontece mesmo porque os equipamentos existentes na rede móvel não suportam vários clientes usando internet ao mesmo tempo, com a velocidade contratada mantida até o final do mês.
    Bom, veja se vc consegue medir a velocidade da sua internet. Se conseguir poste os resultados aqui. Além disso, me fale como estão as configurações de internet em seu aparelho pra eu checar se estão todas corretas mesmo. As configurações que eu falo, são aquelas onde tem o APN, Nome de usuário, Senha, Tipo de APN, entre outros. Vc já testou o chip em outro aparelho pra ver se melhorava a qualidade do sinal de sua internet?
    Aguardo sua resposta,
    Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4
    Boa noite, Guinho!
    Nao faco ideia onde esteja o APN do meu cecular, é um iPhone 5s. Ja revirei e nao encontrei. Eu nao uso a internet 4g
    Pois na regiao onde moro, não funciona.

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