Resultados 1 a 8 de 8

internet vivo box

boa tarde por favor o plano da vivo internet box pra casa o plano de 40 gb baixa quanto gb por mes

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Kk, realmente, venho aqui de vez enquanto...

Mas bem, respondendo a pergunta que a @olionluba fez.

O Vivo Internet Box de 40GB tem franquia de 40GB, ou seja, você consegue baixar e usar a internet até os 40GB. Provavelmente você se confundiu com a velocidade, mas no caso da velocidade aqui do Brasil, você verá especificado apenas em "Mega".

Porem como a internet do Vivo Box é internet móvel, você pega pela franquia e não pela velocidade.

internet

boa tarde internet vivo box
    boa tarde o plano internet box pra casa de 40gb da para baixa quanto gb por mes

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por olionluba Ver Post
    boa tarde internet vivo box
    da pra baixa quanto gb por mes

- - - Updated - - -

internet vivo box

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Boa Noite! @olionluba
    Vejo que vc entrou no Fórum recentemente. Seja muito bem-vindo!
    Em breve a @Gaby ou o @Vítor irá te responder. Provavelmente a @Gaby é quem irá responder, pois faz um tempinho que o dono desse tópico (Vítor) não entra no Fórum. Sendo assim, na ausência dele eu achei conveniente deixar pra @Gaby responder, já que ela é a coordenadora.
    Tudo de bm pra vc! Fique com Deus!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Seja muito bem-vindo ao Fórum Vivo!
    Bom, esse poste eu vou deixar pra @Gaby responder porque vc postou ele inicialmente no tópico do @Vítor e faz um tempinho que ele não entra no Fórum. Sendo assim, na ausência do @Vítor, eu achei conveniente deixar a @Gaby responder, já que ela é a coordenadora do Fórum.
    Tenha uma excelente noite! Fique cm Deus!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

muito grato fica com deus

Desde
    Jun 2014
    Amém! De nada!

Desde
    Jun 2014
    Percebi kk. Imagino que o tempo seja corrido pra vc.