Resultados 1 a 4 de 4

Torpedo Internacional

Tenho vivo pós com torpedos ilimitados. Gostaria de saber se posso usá-los para enviar mensagens para uma amiga que está no Canadá. Ou esses torpedos serão cobrados a parte por serem internacionais?

Obrigada

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Nesse caso será cobrado por fora. O seu plano permite envio de torpedos ilimitados somente para números vivo. Na verdade, nenhum dos pacotes de torpedos da vivo permitem enviar mensagens para números internacionais. Agora, se a sua amiga tivesse usando um chip da Vivo do Brasil lá no Canadá, vc teria como mandar um torpedo pra ela sem gastar nada, já que vc possui um pacote ilimitado, mas se ela te enviasse, ela é quem seria cobrada por envio de mensagens em roaming internacional.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi, blz?
    Essa sua amiga possui um chip da Vivo?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Não, o número dela é internacional.