Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

SÉRIES | 'Os Cavaleiros do Zodíaco' ganhará uma série exclusiva na Netflix

Os Cavaleiros do Zodíaco terá uma nova série exclusiva na Netflix. O anúncio foi feito durante um evento em Tóquio, onde a empresa revelou seu novo catálogo de animes para a próxima temporada. Veja o primeiro cartaz abaixo:

O novo seriado, chamado de Knights of The Zodiac, terá 12 episódios de 30 minutos e será escrito por Eugene Son, de Avengers: Secret Wars. A história moderniza e renova o visual dos Cavaleiros para os dias atuais, mas ainda os mostrará protegendo Athena e lutando contra deuses olimpianos. O estilo gráfico será todo em computação gráfica. A estreia ainda não está definida.

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo.
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Isso sim vale a pena!
    Ansioso.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Socorro a netflix anda me surpreendendo primeiro Death note e agora CDZ que legal ... bacana mesmo
    Emil

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Emil Ver Post
    Socorro a netflix anda me surpreendendo primeiro Death note e agora CDZ que legal ... bacana mesmo
    Quando eu vi essa matéria lembrei logo de você, @Emil! hahahahah
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Eu vi!!!! PUTZ muito LOKO!!!!! Sonho de todos é ter o bonecos de ouros dos cavaleiros! rs
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    Eu vi!!!! PUTZ muito LOKO!!!!! Sonho de todos é ter o bonecos de ouros dos cavaleiros! rs
    @lcamaleonte você já chegou a ir no Sogo, na Liberdade?
    Acho que você ficaria louco lá de tanta coisa pra comprar!! hahaha

Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @lcamaleonte você já chegou a ir no Sogo, na Liberdade?
    Acho que você ficaria louco lá de tanta coisa pra comprar!! hahaha
    @_Bruna a ultima vez que eu fui no Shopping Sogo eu gastei 600 reais em 20 minutos que fiquei la dentro. Tive que sair correndo de la pq se não eu iria a falência e dever a minha alma para os japoneses de la! sahushaushaus

Adoro ir na liberdade! s2
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    @_Bruna a ultima vez que eu fui no Shopping Sogo eu gastei 600 reais em 20 minutos que fiquei la dentro. Tive que sair correndo de la pq se não eu iria a falência e dever a minha alma para os japoneses de la! sahushaushaus

Adoro ir na liberdade! s2
    HAHAHAHAHHAHA NOSSA! Você é pior que eu lá! Toda vez que entro fico morta de vontade de levar tudo na vida! As pelúcias, os figure actions, tudo, tudo, tudo haha

Também adoro! Quando eu fazia faculdade era lá do lado, então ia todo dia. Até pra só andar é gostoso de ir lá!

vai ser mt bom. comecei meu dia bem hj pro causa da noticia, gostava mt de cavaleiros do zodíaco

Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    HAHAHAHAHHAHA NOSSA! Você é pior que eu lá! Toda vez que entro fico morta de vontade de levar tudo na vida! As pelúcias, os figure actions, tudo, tudo, tudo haha

Também adoro! Quando eu fazia faculdade era lá do lado, então ia todo dia. Até pra só andar é gostoso de ir lá!
    Todos os dias? Gente é muita tentação para uma pessoinha só! rsrsrsrsrs
    @LCamaleonte