Resultados 1 a 5 de 5

chip virgem

Perdi meu numero e queria resgatar mas não estou no meu estado de origem, e fui na loja da vivoe informar e me passaram que preciso comprar um chip virgem! Onde posso encontrar esse chip aqui em Curitiba ?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @darlleydreyka, blz?
    Nas Lojas Vivo vc consegue encontrar o chip virgem. Nas Lojas próprias são mais fáceis ainda de encontrar.

- - - Updated - - -

Nesse link tem como descobrir todas as lojas vivo da cidade em que vc está: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=vcAtendLojas Book#
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Bom dia!
    Sempre que precisar, pode me chamar.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    De nada! @darlleydreyka [emoji6]
    Bom dia!

Tags para este Tópico