Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40
    A taxa de atenuação, quando menor, melhor.
    O maior problema aí pode ser a distância mesmo. Vc usa extensão telefônica?

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    A taxa de atenuação, quando menor, melhor.
    O maior problema aí pode ser a distância mesmo. Vc usa extensão telefônica?
    O que seria extensão telefônica ? Meu telefone fica na sala, o modem fica no quarto..

É a prolongação do cabo de telefone, usado para conectar mais que dois aparelhos ao mesmo tempo. Há pessoas que colocam um telefone na sala e outro no quarto e isso acontece por meio dessa extensão. É na verdade um cabo adicional associado a linha principal. Aí quando alguém liga no número de telefone, todos os aparelhos da casa tocam. Deu pra entender?

É a prolongação do cabo de telefone, usado para conectar mais que dois aparelhos ao mesmo tempo. Há pessoas que colocam um telefone na sala e outro no quarto e isso acontece por meio dessa extensão. É na verdade um cabo adicional associado a linha principal.
    no meu quarto tem como colocar um telefone sim, existe duas entradas perto da tomada, uma é ADSL, e outra é de Telefone.

No seu caso, teve que puxar mais um cabo pro quarto para conectar o modem e o outro cabo ficou na sala para conectar o telefone?

No seu caso, teve que puxar mais um cabo pro quarto para conectar ao modem e o outro cabo ficou na sala para conectar o telefone?
    No meu quarto, creio eu que veio só um cabo(faz tempo que colocou a speedy) , que é para conectar ao modem, e na sala também só um cabo para conectar o telefone.

Isso sim é uma extensão. Seria legal vc usar filtro nas duas linhas (a da internet e a do telefone)

- - - Updated - - -

Bom, se houver alguma emenda na fiação do telefone também já atrapalha. É sempre bom evitar.

Isso sim é uma extensão. Seria legal vc usar filtro nas duas linhas (a da internet e a do telefone)

- - - Updated - - -

Bom, se houver alguma emenda na fiação do telefone também já atrapalha. É sempre bom evitar.
    Eu tenho filtro nas duas linhas sim.

E uma vez, um cara que vem aqui cortar nossa árvore cortou o fio do telefone que vem do poste, esse fio passava ''dentro'' da árvore, ai tivemos que emendar, está do mesmo jeito até hoje.

Fios de telefone emendado não é aconselhável. Pode causar interferências.

Fios de telefone emendado não é aconselhável. Pode causar interferências.
    Então ta ai outra hipótese, ou é o fio emendado ou é a distancia .

Se for mesmo o fio eu não faço ideia o que fazer, porque ai irá ter que trocar toda a fiação do telefone da casa.

Tags para este Tópico