Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    É possível fazer a portabilidade de um número nextel 3g para a vivo

    Olá, boa tarde!

    É possível fazer a portabilidade de um número nextel 3g para a vivo?

    Att, Juliana.

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @JulianaaoLeite, te enviei uma mensagem privada com a resposta.
    De qualquer forma, é melhor colocar aqui também, pois pode ser útil para outros usuários. Eu tive a informação de que é possível sim fazer a portabilidade do 3G, já que se trata do SMP (Serviço Móvel Pessoal) e a Vivo também trabalha com o SMP. Me disseram que só não seria possível, caso se tratasse do SME (Serviço Móvel Especializado).
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @JulianaaoLeite, blz?
    Eu vou buscar informações pra vc.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4

  5. #5
    Bom dia @JuliannaoLeite, movi sua pergunta para Ajuda como um novo tópico. Aqui a sua dúvida ajuda recebe mais atenção e ajuda mais participantes.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  6. #6
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Valeu por mover o tópico da Juliana Leite.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.