Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 84 de 84
    Olá pessoal. Ontem o limite da minha franquia foi atingido e a velocidade mais uma vez reduzida para 64kbps. Imediatamente fiz uma reclamação na ouvidoria da Vivo e outra na Anatel. Vou aguardar uma resposta, apesar de não ter muita expectativa de que seja possível alcançar uma solução através desses canais.

Se na minha cidade existissem boas opções de internet, com certeza já teria me livrado dessa dor de cabeça. Até entrei em contato com outra operadora para me informar a respeito de uma banda larga ADSL, mas tentaram me empurrar uma venda casada. Infelizmente é assim que as coisas funcionam no nosso país.

Olá pessoal tudo bem, passando aqui só para mostrar o posicionamento da Vivo junto a minha reclamação na Anatel, julgada improcedente:

Detalhamento:
    Em atenção à ID 2058868/2015 aberta quanto a reclamação de Oferta , reclamaçã
    aberta para ADILSON FERREIRA , a prestadora através das analises pontua o
    usuário que através dos registros em sistema gerados através do canal de
    atendimento 103 15 não constam subsídios ou evidências para que proceder a
    reclamação, desta forma ela foi dada improcedente e se mantem, já que respaldada
    de analises a prestadora pontuou o usuário e firmou seu parecer. Pedimos desculpas
    pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a
    satisfação no relacionamento com os nossos Clientes, mediados pela busca de
    qualificação dos nossos profissionais, que estão em constante treinamento, visando o
    melhor atendimento. Estamos tomando medidas adequadas para evitar que
    situações semelhantes venham a ocorrer, salientando que é essencial que todas as
    dúvidas quanto ao funcionamento dos produtos, serviços e políticas comerciais,
    podem ser sanadas através do canal 103 15, Site da Vivo e Chat. Disponibilizamos o
    nosso 0800 7715 045 o qual funciona de segunda a sexta das 09h00min as
    20h00min e aos sábados das 09h00min as 14h00min, para mais esclarecimentos.

Pela resposta não sei se vão corrigir ou reduzir para 64kbps, se corrigirem permanecerei cliente enquanto eu puder, mas se reduzirem para 64kbps, migrarei para outra operadora.
    Abrçs!

Boa boite pessoal, novamente aqui informando que minha internet reduziu, desta vez para 128kbps em média, estou acessando o site por ela, porém ainda é muito, mais muito lenta mesmo, tem que ter paciência para navegar.
    Agora o problema é conhecer alguém que possua uma internet semelhante de outra operadora para saber em que velocidade fica quando reduzida, pois na Claro mesmo a atendente disse ser 256kbps, porém no site informa 128kbps, é uma pena que não exista uma lei que impeça as operadoras de distribuírem internet residenciais com reduções tão insignificantes que prejudicam até a segurança dos nossos computadores por dificultar as atualizações, um pacote de 300M por exemplo que é vendido quando atinge a franquia, muitas vezes não serve nem para suprir a atualização do computador que muitas vezes é mais que isso. É o cúmulo meu vizinho de parede ter uma speed e eu não e ainda pagar muito menos que eu, mas fazer o quê, ele já divide com outras pessoas e não pode acrescentar mais um, mas enfim.

Abrçs!

É gente, finalmente vai acabar meu perrengue com esta Vivo Box, agora tem disponível em meu bairro internet de 5megas com Wifi por 60 reais sem franquia e muito menos redução nenhuma, demorou mais chegou e já que a Vivo só piora a internet ao invés de melhorar e eu já estou com a instalação da outra marcada e assim que instalar, como já passei da fidelidade faz tempo, adeus Vivo Box porque vivo fixo já foi, meu dinheiro finalmente vai valer a pena ser gasto!!!