Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 84
    Entendi. Mas deixa eu perguntar; se eu te passar esse número você vai poder me ajudar?

Na verdade esse número pode está associado a gravação da sua conversa com o vendedor. Com a gravação, a Vivo vai ver que realmente o vendedor não te forneceu as informações necessárias no momento da compra. Ligue no 1058 e fale que o vendedor não te informou que aquela redução era promocional e por isso vc deseja que a velocidade volte a ser reduzida para 256 kbps, conforme o acordado. Passe o número do pedido para os atendentes do 1058, caso consiga.
    Se não resolver no 1058, ligue no 08007751212 (Ouvidoria Vivo) e informe o número de protocolo do atendimento recebido. Os processos na Ouvidoria costumam ser respondidos em até 5 dias úteis. A Ouvidoria atende nos dias úteis, das 8:00 às 18:00.

Mas contratei o serviço indo até uma loja da vivo e não por telefone/internet... será que pego esse número ligando agora pra eles?

Entendi. Vc contratou na Loja. Achei que fosse por telefone.
    Aí fica complicado, porque não tem gravação. Nesse caso nem vai precisar do número do pedido.
    Reclame nos canais que indiquei anteriormente nessa página.

Quando se contrata, ninguém informa que a redução é promocional, pois o objetivo é vender e assim mostrar só qualidades, e funciona, vasculhem a internet e vejam a quantidade de pessoas reclamando desta redução, já tem até no site reclameaqui, ou seja, é óbvio que ninguém foi informado sobre esta redução, acho que aí caberia um processo coletivo tranquilamente.

Infelizmente ninguém informa mesmo @Adilsonf.
    E sobre a sua reclamação, nenhuma novidade até agora?

Pra você ver amigo, hoje tem 4 dias úteis a até agora nada, isso porque é pela Anatel.

Espero que eles te liguem amanhã. Qualquer coisa, reclame no www.consumidor.gov.br

Blz, este será o próximo rsrs.