Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 84
    Oi @adilson, tou bem sim e vc como vai?
    Qualquer coisa, abra uma reclamação no www.consumidor.gov.br . Esse site ajuda a solucionar diversos problemas. Vale a pena tentar, mas já que vc tem um chamado pendente nos canais oficias da Vivo, é bom esperar mais um pouco pra ver o posicionamento deles.

Estou bem, graças a Deus, isso mesmo, vou sempre esperar a posição da Vivo antes de fazer uma nova reclamação em outro lugar.
    Pois vai que eles resolvam, apesar de eu estar meio desacreditado nisto, mas de uma coisa é certeza, se por acaso nada resolver e eu ligar para cancelar, muito provavelmente eles irão apresentar alguma proposta para que eu não cancele.

Amém!
    Alguns atendentes gostam de apresentar propostas mesmo, mas outros fazem o cancelamento sem propostas. Isso varia de atendente pra atendente. Tomara que não seja preciso vc ligar para fazer o cancelamento. Espero que eles façam um acordo amigável com vc.

Eu não entendo qual a dificuldade em oferecer ao menos 256kbps de velocidade após o consumo da franquia. Se durante tanto tempo foi possível, por que agora não é mais? A gente sabe que essas operadoras investem pouco em infraestrutura, mas nesse caso está me parecendo algo proposital. É aquela velha história de criar dificuldades pra vender facilidades.

Concordo com todos os comentários aqui do tópico. Realmente está lamentável a internet no Brasil... No meu caso, eu entrei pra vivo box em dezembro de 2014 e o vendedor me disse que a velocidade (reduzida) seria de 256kbps e que eu poderia ficar tranquilo quanto ao acesso no computador.
    No meu contrato que assinei não diz nada sobre velocidade reduzida, só que agora no final desse mês de Junho ela caiu pra míseros 64 kbps máximos; o que é terrível pra navegação... E o que mais me surpreendeu é que nem ao menos avisaram em nada. Percebi a internet lentíssima logo depois de acabar a franquia e agora se permanecer com essa lentidão serei obrigado a deixar a operadora...

Ele não informou que era promocional @Jonathan2015?

Não, pior que não disse. É uma pena isso pois eu planejava ficar no plano por tempo indeterminado agora terei que ver se vão me oferecer um plano mais vantajoso ou cancelo e vou procurar se há uma internet melhor aqui na minha região...

Complicado mesmo essa situação @Jonathan2015. Vc possui o número do pedido?

Onde encontro essa informação? Não estou lembrando de cabeça...

Essa informação normalmente é passada no momento da compra. Talvez ligando no 1058, no setor de vendas, eles consigam localizar o número pra vc.