Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84
    Olha a resposta que recebi por e-mail, é curta e grossa:

Sou Diane, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 26/06/2015, referente à linha (11) xxxxx-xxxx.

Em atenção ao seu e-mail informo que, promocionalmente, caso o cliente exceda a franquia sua velocidade será reduzida para 64kbps. Peço desculpas, mas no momento não haverá mudança na redução de velocidade para 256kbps.

Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.

O protocolo de atendimento é 20152785332926, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.

Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivocom.br/meuvivo e cadastre-se.

Atenciosamente,

Diane Miranda Ramos.

Pois é vou falar com a ouvidoria mas creio que não vai adiantar.

Muito difícil essa história.
    Agora que vc já tem o protocolo do atendimento, basta ligar na Ouvidoria. E se não resolver na Ouvidoria, reclame no www.consumidor.gov.br . Esse site ajuda a solucionar diversos problemas.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Obrigado, vou fazer isto sim, mas uma coisa é certeza, com a Vivo eu não ficarei se eles manterem esta velocidade e por isto vou tentar resolver antes que a velocidade reduza novamente e o ciclo feche.
    Entrarei em contato com o procon também e só não o ferei no reclameaqui porque neste a Vivo nem se dá o interesse em responder as reclamações.

Abrçs!

Essas coisas sobre redução de velocidade tinham que serem passadas no momento da compra. Eles ficam ocultando as informações e muitas vezes até falam inverdades. Sei muito bem como essas operadoras agem e eu discordo isso. Outra coisa: no seu contrato deveria conter que a sua velocidade após a redução, ficaria 64 kbps e que a anterior seria apenas promocional.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Aqui está um contrato atual onde são especificadas as velocidades reduzidas quando em promoção contratar internet e ganhar em dobro durante um ano, mesmo sendo no caso "promoção" eu gostaria de saber onde está especificado que em algum momento a velocidade iria ser reduzida para 64 Kbps?
    Se a Vivo mudou ou não isto não deve ser aceito porque no momento que contratei, nem um contrato destes eu recebi, pois este é mais recente que quando adquiri o Vivo box, mas prova que a velocidade reduzida é sim a que todos estão querendo de volta.
    Então no caso todo mundo que está sendo lesado o ideal é que façam o download deste contrato e guardem para defender seus direitos.

pw_pdf_regulamento_vivobox.pdf

É li o contrato, porém a nós não foi oferecido a redução de 64kbps e sim de 256kbps, portanto aí está a distorção e é em cima disto que vou cobrar, mesmo porque a velocidade real nem chega a ser 64kbps e a navegação é impossível,além de eu não receber nenhum destes contratos e não tê-los disponíveis nem no meu vivo cujo meu contrato é datado do ano 2011 e é totalmente diferente destes.

No caso eu recentemente liguei para vivo e recebi o dobro da franquia e hoje recebo 24 gigas por um período de um ano (tenho plano de 12 gigas). Olhando por este lado minha situação se enquadra perfeitamente ao contrato que achei.
    Mas mesmo assim me basearei no meu contrato original, onde não há citação ao vivobox e nem valores de redução de velocidade.

Este monte de contrato faz é complicar ainda mais rsrs.

Abrçs!

Na verdade, a velocidade pode variar em função de diversos fatores externos, tais como: clima, mau tempo, quantidade de clientes conectados a uma mesma antena, relevos, distância da antena, etc...
    Embora, vc receba 64 Kbps, a velocidade pode variar conforme os fatores externos que mencionei acima. Hora vc pode ficar com os 64 Kbps, hora vc pode ficar com menos que isso. Além disso, o Vivo Box é um serviço Wi-Fi, sendo assim, esse pouco de velocidade que sobra, fica sendo distribuído, o que também acarreta uma velocidade menor que 64 Kbps mesmo.
    O certo era vc ter recebido as informações corretamente no ato da compra, bem como o contrato que comprovava as mesmas. Agora basta vc continuar cobrando deles.

Sou do interior do RS e estou enfrentando o mesmo problema. A minha internet não é exatamente a Vivo Box, pois utilizo um mini modem conectado diretamente ao notebook. Desde que contratei o plano, em janeiro de 2013, a velocidade reduzida SEMPRE foi de 256kbps. Com certeza não era uma promoção.

O mais absurdo de tudo é a operadora não ter informado aos seus clientes que ocorreria essa mudança. Porque não se trata de um mero detalhe, é uma alteração muito significativa. Fiquei durante todo o mês de junho praticamente impossibilitado de usar a internet.

Já liguei várias vezes reclamando, mas os atendentes insistem em afirmar que a velocidade reduzida sempre foi a mesma de agora. Vou esperar o encerramento do próximo ciclo e, caso a velocidade continue sendo reduzida para 64kbps, pretendo entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo e também com a Anatel. Não dá para entender o que leva uma empresa desse porte a tratar um cliente que já utiliza o serviço há dois anos e meio de forma tão desrespeitosa.

Oi @mikhail, blz?
    A verdade é que esses 256 kbps era promocional mesmo. Antes a velocidade do Vivo Box era promocionalmente reduzida para 256 kbps. O que acontece é a falta de informação mesmo. Quando as pessoas vão contratar o produto, a operadora oculta as informações importantes e muitas vezes falam inverdades. Sem contar que no próprio contrato tem que conter tudo. Eu dou razão pra vcs cobrarem deles agora.