Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Normalmente a pessoa usa só instagran watts, facebook e twitter.. fora disso é dificil usar outras.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    Eu uso também o VK. Na verdade, prefiro mais do que o Facebook.
    Por lá, mantenho contato com o povo da Europa e uns amigos BR perdidos por lá. Felizmente, é uma zona livre de fake news, memes, etc.

Facebook, a cada dia que passa, entro menos.

Citação Postado originalmente por Theo_Raeken Ver Post
    Por lá, mantenho contato com o povo da Europa e uns amigos BR perdidos por lá. Felizmente, é uma zona livre de fake news, memes, etc.

O VK é tipo um Orkut, mas com algumas coisas a mais. Acho até legalzinho, mas é pra conhecer gente nova porque quase ninguém dos nossos contatos vai estar lá. É como se a gente tivesse no exterior mesmo, porque só tem gringa! hahahhha

Ótimas dicas! Tudo que é demais faz mal, até rede social!

Citação Postado originalmente por Theo_Raeken Ver Post

Você ou o @andrefbr podiam fazer um tópico sobre esse VK ne?

- - - Updated - - -

Só eu que não conhecia?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Você ou o @andrefbr podiam fazer um tópico sobre esse VK ne?

- - - Updated - - -

Só eu que não conhecia?
    É que hoje em dia se fala bem pouco dele. Na época que o Orkut acabou, o VK ficou muito em evidência no noticiário como uma opção pro pessoal migrar pra lá pelo formato de fórum que ele tem. Chamavam ele de "O Orkut russo".

Se der, eu faço um tópico sobre ele aqui depois.

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    É que hoje em dia se fala bem pouco dele. Na época que o Orkut acabou, o VK ficou muito em evidência no noticiário como uma opção pro pessoal migrar pra lá pelo formato de fórum que ele tem. Chamavam ele de "O Orkut russo".

Se der, eu faço um tópico sobre ele aqui depois.
    Ah ta pensei que ele fosse mais atual.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Muitas vezes fico pensando....será que o Whatsapp ultrapassou o Facebook no quesito "vício de olhar toda hora o celular"????

O que acham?

@alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Muitas vezes fico pensando....será que o Whatsapp ultrapassou o Facebook no quesito "vício de olhar toda hora o celular"????

O que acham?

@alinevalbuquerque
    Acho que o Instagram ganha.