Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Mudança de linha vivo fixo

    Boa tarde

    no mes de janeiro foi me oferecido vivo fixo, e fechamos negocio, foi feito a portabilidade.
    Ai logo chegou aparelhos que parecem celular.. (ja fiquei assustada) pq finalizei um vivo fixo.
    Ai meu problema começou..
    Esse aparelho que veio nao conecta em central telefonica , liguei inumeras vezes na vivo para saber oque fazer.
    Sem hesito , beleza fui utilizando o plano, mas a ligação é horrivel conta de mais, nao escuta, cliente vive reclamando.
    Ai entao voltei a falar com a vivo , ai me disseram que o meu vivo é vivo fixo movel..
    Oq quero é simplesssss quero vivo fixo fixo (com cabos) tem essa possibilidade ?

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @CHRISLANE, blz?
    Entendo. Realmente, esse produto que te enviaram se trata de um Vivo Fixo Móvel. Esse novo modelo de telefonia fixa utiliza o sinal da rede móvel. Vc já tentou dar uma limpadinha no chip do seu fixo? As vezes uma sujeirinha, por menor que ela seja pode afetar o funcionamento dos serviços. É sempre bom tentar, pois pode ser que resolva. Além disso, vc já testou o chip em algum aparelho desbloqueado pra ver se funcionava? De qual DDD vc está falando?
    Sobre a aquisição do fixo convencional (a cabo), vc pode verificar se há disponibilidade para o produto no 10315. Se tiver disponível mesmo, eles vão instalar em sua residência.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.