Resultados 1 a 7 de 7

bloqueio de linhas por suspeita de fraude

Adquiri 3 linhas da vivo na loja do shopping riomar, numeros:. No inicio de julho fui supreendida por bloqueios parciais (sem uso de internet, chamada e sms - so recebia chamadas e sms) nas tres linhas. Ligando para o *8486 fui informada que deveria comparecer a loja da vivo com rg, cpf e carta de proprio punho para atestar que não houve fraude. Assim procedi no dia 29/07, na mesma loja onde obtive as linhas. Hoje fui novamente surpreendida com o bloqueio total das 3 linhas, nem chamadas recebe mais e ninguem resolve meu problema, pois estou ha um mes sem utilizar os serviços.
    Agora estou prejudicada, pois utilizo as linhas para trabalho e estou ha mais de um mes sem poder utilizar.

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    @Mori (documento)

@TEREZACC Tente entrar em contato com a Central no número que ligou ou 10315, somente lá eles podem dar um suporte, porque indo a Loja eles sempre vão pedir para que ligue.

Obs cuidado com documentos em sites.
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    [emoji33] [emoji33] [emoji33]
    #ChamandoATropa
    @Mori @_Bruna @angelojunior @Luciana_t
    Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Citação Postado originalmente por TEREZACC Ver Post
    Adquiri 3 linhas da vivo na loja do shopping riomar, numeros: xxxxxxxxxxxx No inicio de julho fui supreendida por bloqueios parciais (sem uso de internet, chamada e sms - so recebia chamadas e sms) nas tres linhas. Ligando para o *8486 fui informada que deveria comparecer a loja da vivo com rg, cpf e carta de proprio punho para atestar que não houve fraude. Assim procedi no dia 29/07, na mesma loja onde obtive as linhas. Hoje fui novamente surpreendida com o bloqueio total das 3 linhas, nem chamadas recebe mais e ninguem resolve meu problema, pois estou ha um mes sem utilizar os serviços.
    Agora estou prejudicada, pois utilizo as linhas para trabalho e estou ha mais de um mes sem poder utilizar.
    Senhora, aconselho que entre em contato com a central da vivo pelo número 1058. Pelos bloqueios que a senhora descreveu, pode ser que incluíram plano pós pago nas linhas. E os bloqueios ocorrem devido ao atraso de pagamento das faturas. Então consulta a vivo!

Aconselho tbm a retirar as imagens com seus dados, pq pessoas má intencionadas podem pega-los e aplicarem inúmeros tipos de golpes no nome da senhora, sem que a senhora saiba. E aqui no fórum qualquer um tem acesso.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @TEREZACC evite divulgar informações pessoais por aqui. O fórum é aberto e qualquer um pode ver
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

@TEREZACC alguma atualização da sua situação? Com as dicas do pessoal do Fórum conseguiu avançar ou resolver o seu problema?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Boa tarde,

Entre no link https://www1.gvt.com.br/click2call-w...l?cp=GVTCAM608 , preencha os dados e um representante solucionador da VIVO fará contato em até 4 horas, funciona em!
    Alisson Sizenando Ferreira,
    www.telefonica.com | www.vivo.com.br

A Vivo oferece todas as conexões para você viver o que realmente importa, agora em todo o Brasil.
    acesse www.vivatudo.com.br