Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Se você conseguir resolver este enigma, você é um psicopata

Descubra se a mentalidade de um assassino corre por suas veias.

A complexidade do cérebro humano não pôde ser superada nem sequer pela tecnologia, ainda quando parece que o futuro já está aqui e que contamos com ferramentas suficientes para decifra-lo por completo. É tão poderoso e misterioso que alguns comportamentos humanos ainda seguem surpreendendo.

Dentro das maneiras utilizadas para desintegrar certas personalidades, destaca-se um enigma que pode te revelar mais do que você gostaria.

A psicopatia é um dos transtornos mentais mais estudados até hoje, então dentro da psicologia se deram a tarefa de criar um enigma que seria capaz de desmascarar as pessoas com a mentalidade de um assassino.

A questão é que, se você conseguir decifrá-lo, pode ser o indício de que você possui tendências psicopatas.

Tente resolver o enigma:

"Uma mulher e sua irmã se encontraram no funeral de sua mãe. Imediatamente, dita mulher notou que um homem a observava fixamente. Conversaram por várias horas e ele pareceu ser extremamente atrativo e incrível: ela jamais havia conhecido alguém assim. Foi amor à primeira vista; era o homem com o qual ela sempre sonhou. Mas, ao final do dia, ela o perdeu de vista. A mulher o procurou por um longo período, mas ele havia desaparecido antes de poderem trocar seus números de telefone. Dias mais tarde, a mulher apaixonada matou sua própria irmã".

A pergunta é: por que a mulher matou sua própria irmã?

Analise a situação e responda com sinceridade. Se você já tem uma resposta, confira abaixo a solução do problema. Quem sabe, talvez, você possua uma mente muito psicopata.

Resposta: (selecione o texto abaixo para ver)

Se você pensou que a mulher matou à própria irmã porque tinha a ilusão de que o desconhecido voltaria para seu funeral, tenho que dizer-lhe, meu querido ou minha querida, que você tem a mentalidade de um psicopata e tendências assassinas correm por suas veias.

Negue, negue se é o que você prefere, mas te asseguro que você se arrepiará depois que eu te contar que este teste foi aplicado a numerosos ASSASSINOS EM SÉRIE, e adivinhe? TODOS RESPONDERAM DA MESMA MANEIRA.

Qual foi sua resposta? O que você você esperava?

Fonte: Mistérios do Mundo

A minha resposta: O homem que ela se apaixonou, não valia nada, então ele se interessou pela irmã, e saíram juntos, ela descobriu, ficou com raiva e matou a irmã!

Viu só não tenho mente de psicopata!!

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de MayaraGFerraz
    Desde
    Jan 2017

Lightbulb

Citação Postado originalmente por maiara8472 Ver Post
    A minha resposta: O homem que ela se apaixonou, não valia nada, então ele se interessou pela irmã, e saíram juntos, ela descobriu, ficou com raiva e matou a irmã!

Juro pra você que pensei a mesma coisa, em que o homem desconhecido e a irmã assassinada tiveram um caso e a mulher descobriu isso e a matou. Típico crime passional.

Em resumo, podemos afirmar que ainda não existe uma pergunta que somente os psicopatas seriam capazes de responder corretamente, o que faz com que esse suposto teste não passe de uma lenda

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por rosonline Ver Post
    Juro pra você que pensei a mesma coisa, em que o homem desconhecido e a irmã assassinada tiveram um caso e a mulher descobriu isso e a matou. Típico crime passional.
    Pensei isso também.
    Esperando boas notícias.

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Pensei que fosse o cunhado , e ela matou a irmã ao descobrir.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por rosonline Ver Post
    Pensei a mesmíssima coisa! ahahahahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Não tem nenhum psicopata aqui? hehehe

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Pensei a mesmíssima coisa! ahahahahaha
    Agora somos 4 normais e nenhum psicopata! hehe
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...